Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 18, 2012 9:37 am
É, teve alguns probleminhas que é falta de experiência ao meu ver. O fato que a agência é nova então estão meio perdidos.

Desbloqueei os cartões e cadastrei senha no caixa. Ele pediu para digitar senha de 6 dígitos e na compra apenas 4. Ao perguntar então, em que momento iria usar a senha de 6 dígitos no cartão de crédito, ele disse que não sabia, pois tinha vindo do varejo.

Agora, os recepcionistas foram selecionados a dedo. Nos deixam muito à vontade e são solícitos.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 18, 2012 9:49 am
A senha de seis digitos voce vai digitar no 30 horas quando for confirmar alguma operação e nos caixas eletronicos

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 18, 2012 10:18 am
Uma utilidade então. :D

Alguém quer vender o porta talões do Personnalité?!

Schincariol Mensagens: 212
Sex Mai 18, 2012 10:25 am
Tem um cara vendendo no mercadolivre por 50 reais!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 18, 2012 10:29 am
Acabei de ver... Mas cinquentinha + frete?! :|

Hehehehe.

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mai 18, 2012 10:58 pm
Eu ja cheguei a bloquear meu cartao de credito usando 6 digitos na senha. Ate a mulher da loja falou, mas no itau nao sao 4 digitos? Eu teimei que nao e bloqueou. Na epoca eu tava acostumado com os cartoes do BB que usam 6 digitos. hehehehehehe

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 18, 2012 11:53 pm
:lol:

Isso aí indica que está com muitos cartões! :D

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Mai 19, 2012 12:14 am
Hoje estou com AMEX GOLD, BB Platinum, Bradesco Platinum e Itaucard Gold. Vou mandar pra o espaço o AMEX GOLD e BB Platinum.

Quero comprar no bradesco e pagar no itaucard. Tenho que mudar a data de vencimento do Bradesco Platinum pra que consiga pagar no itau antes do fechamento da fatura e gerar umas milhas a mais. hehehehehe





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 19 visitantes


Anúncio