Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Mai 05, 2012 1:30 am
FabioCalderon escreveu:O Maurício eu sei que não curte muito os brinquedos mais fortes, mas vc Bruno, não foi nele por que? Uma das melhores atrações da Universal, pra quem curte emoções mais fortes.
Amarelei :oops: :roll:

Rcgallego Mensagens: 144
Sáb Mai 05, 2012 12:32 pm
Hahahaa. Tai uma coisa que não sei como vou reagir... Só indo em um mesmo pra descobrir

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mai 05, 2012 5:07 pm
Bruno: Agora tens mais um motivo para retornar a Orlando :D Lembrando que a Universal Studios terá diversas novidades nesse ano.

Maurício: Uma das coisas mais legais de Orlando é que vc pode fazer mil viagens para lá, que elas sempre serão diferentes. Sempre haverá alguma atração nova, algum passeio a ser feito, e vc pode dar diversos direcionamentos para sua programação. Eu retorno a Miami no finalzinho do mês, mas Orlando mesmo, só em agosto. Mas quero voltar lá em dezembro/janeiro novamente.

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Mai 05, 2012 8:37 pm
Vontade não me falta, me faltam os dólares!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

jrmrf Mensagens: 22
Ter Mai 08, 2012 1:01 am
Este parque é muito bom, com atrações que agradam a todas as idades
Gostamos muito deste parque, apesar de aparentemente ser dirigido a uma faixa etária um pouco maior as crianças pequenas se divertiam muito nas atrações dedicadas a elas
Vale a pena comprar o Express Pass na minha opinião
Se pudesse clasificar as atrações que conferimos de uma a cinco estrelas seria assim:

1. Hollywood Rip Ride Rockit: (*****), montanha russa muito rápida com uma subida em vertical
2. Shrek 4-D: (*****), excelente, divertido e muito bem feito, atração imperdível
3. Twister... Ride It Out: (***), bem feito, porém não transmite aquilo que se propõe, esperava mais desta atração
4. Revenge of the Mummy: (****), só é assustador para as crianças, mas tem trechos de velocidade e descidas bem legais
5. Men In Black Alien Attack: (****), merece 4 estrelas porque estávamos com criança de 10 anos, é divertido para ir em família
6. The Simpsons Ride: (*****), excelente, engraçado e muito bem feito, imperdível a meu ver
7. Woody Woodpecker’s Nuthouse Coaster: (****), legal para a família, meu filho adorou
8. E.T. Adventure:(***), é interessante, mas não empolga muito, deveria ser remodelado com tecnologia mais atual
9. Terminator 2-D: (****), muito bom, muito bem feito apesar de violento.

CarlaBia Mensagens: 2
Qua Mai 16, 2012 4:27 pm
Olá!
Que beleza de blog!!

Gente, na minha programação coloquei o Universal para o dia 21/01.
Na ocasião será uma segunda feira, feriado de Martin Luther King!
Questão: será que vai ficar muito lotado o parque?
Penso que por ter mais atrações radicais não fique tão cheio, estou errada?

Certa de sua rápida resposta. Obrigada mais uma vez.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 16, 2012 5:14 pm
Oi CarlaBia,

No feriado, todos os parques ficam mais cheios, não tem jeito. Uns mais do que outros. A Universal Studios não tem lotado muito, mas com a inauguração de novas atrações, como o 3D do Meu Malvado Favorito, a nova parada e o novo show de encerramento à noite, pode ser que o movimento aumente bastante.

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mai 16, 2012 7:42 pm
Só tem um lugar que o americano não fica no feriado: em casa!!! Tanto o parque das crianças como o dos adultos (outlets) estarão sempre cheios, diz aí Calderón!!
Aliás, foi a única vez que eu peguei trânsito em MCO foi no feriado!!!

FTA76 Mensagens: 211
Seg Mai 21, 2012 11:40 pm
Olá pessoal!
Meu Malvado Favorito já tem data para estrear?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mai 21, 2012 11:57 pm
Ainda não. A Universal é péssima no quesito divulgação. Por enquanto, anunciam a abertura para o verão de 2012, apenas. Mas creio eu que antes de julho já estará aberto. Senão eles vão acabar perdendo muito público.





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio