Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
mauricioalmeida Mensagens: 310
Seg Abr 16, 2012 5:44 pm
E ai, meu amigo Bruno, como andam os planejamentos para Orlando 2012

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Abr 16, 2012 10:16 pm
Tô em definição, se eu não for pra Orlando, vou viajar por aqui no Brasil mesmo... O fato é que desta vez tem que ser mais economico...A passagem de ida eu consigo emitir com Milhas, a de volta eu consegui voo direto por $545, aí eu ficaria 5 dias em MCO, depois rumo para Clearwater e logo em seguida para Fort Myers na casa de um amigo, fico uma semaninha e volto! Desta vez, é menos parques, e mais passeio mesmo! Vamora???? 8-) 8-)

fmoitinho Mensagens: 47
Qui Abr 19, 2012 11:09 am
Caro Bruno,

Desculpe entrar na conversa paralela (rsrs), mas poderia informar onde você conseguiu passagem a 545 dolares o trecho? Pretendo voltar a Orlando esse ano, na mesma época que fui no ano passado (Dezembro) e não tenho conseguido nada por menos de $1.500,00 ida e volta.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Abr 19, 2012 11:53 am
Olá amigo, na verdade é a passagem de volta mês de setembro - TAM - site cheapoair

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sex Abr 20, 2012 10:46 pm
Gente, ta chegando o dia de conhecer o Magic Kingdom, pensem em uma Pessoa ansiosa? Sou eu! Hahahahah

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
mauricioalmeida Mensagens: 310
Sáb Abr 21, 2012 9:27 am
Que alegria!
Tenha certeza que estaremos na torcida para sua viagem ser inesquecível (e vai ser!!!)

Leodanelon Mensagens: 44
Qua Mai 02, 2012 6:55 pm
Amy, vc viaja quando? Eu to indo daqui a um mes... apesar de não ser a primeira vez to ansioso do mesmo modo pq aprendi bastante sobre Miami e Orlando e pretendo aproveitar muito mais! Muitas das coisas graças a este fórum!

Aliás, alguém sabe onde compro ingresso pro MK de um dia só que seka vantajoso? Já ouvi pessoas que foram e compraram aqueles do "mercado negro" lá que são mais baratos, mas não estou confiante nisso...

jrmrf Mensagens: 22
Seg Mai 21, 2012 6:50 pm
primeiro parque da disney, visita obrigatória
muitas atrações antigas ainda possuem forte procura, como Branca de neve, Peter Pan e a haunted mansion, outras atrações são engraçadinhas e valem como uma pausa ou então para mostrar ás crianças como eram os brinquedos no passado, caso do small world, country bear e pirate of caribean.
a montanha russa do pateta é muito boa para curtir em família, o cartete do aladim também.
o tomorrowland transit, um trem que faz um passeio pela área tomorrowland é muito monótono, vale para dar uma descansada ou um cochilo breve. a astro orbiter é um brinquedo comum, mas como é alto, permite uma boa visão do parque e uns bons sustos. gostei da eletric parade e das projeções do castelo, mas os fogos não empolgam muito.
assisti a contragosto um show em frente ao castelo, com os personagens disney, e apesar do sol inclemente acabei me emocionando com o mesmo, realmente o lugar é mágico.

Camilo Mensagens: 294
Seg Mai 21, 2012 10:22 pm
Comprar ticket no "mercado negro"? Se for da Orlando Tickets Online, Undercover Tourist não é mercado negro. Se for outra forma, me desculpe mas é querer ser "jeitinho brasileiro" demais; e no mais, lembre-se que precisa colocar a digital, logo após inserir o ticket para entrar no parque.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 22, 2012 12:25 am
Eu quero mais é que compre e seja barrado para aprender.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio