Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mai 22, 2012 1:13 pm
O famoso barato que sai caro!!! :roll:
Uma vez a empresa que eu trabalhava comprou ingressos para um jogo do Brasil na copa de 98 na França; Só que resolveu comprar no paralelo. Convidou 50 pessoas para o jogo, maior frisson, todo mundo empolgado, só se falava disso!!
No dia combinado para pegar os ingressos, eles foram até lá mas infelizmente o cambista não apareceu! Resultado da brincadeira: R$20.000,00 perdidos e 50 ingressos perdidos!!! Todos frustrados. :mrgreen:

fsouza Mensagens: 70
Ter Mai 22, 2012 2:39 pm
Também já tive algumas respostas atravessadas dele...não esperava isso de um moderador....

participo de vários fóruns, e em todos o respeito e a atenção aos novos usuários sempre é levada em consideração...

mensagens como "leia o tópico" ou "isso já foi respondido em outro tópico" são um pouco agressivas aos novos usuários.

editar mensagens já é uma coisa complicada, todos temos que saber como lidar com críticas....

ofensa já é diferente....

mais....vamos continuar caminhando....nos ajudando, isso é o que mais importa!

Fábio Souza
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mai 22, 2012 4:04 pm
Pessoal, estamos indo do nada a lugar algum...
Cada um aqui tem uma maneira de agir, uma postura, você não é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar.

Vamos apaziguar as coisas e tocar o barco que é melhor! :idea:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 22, 2012 4:46 pm
Fábio Souza,

E vai continuar tendo, se não souber como usar o site. Se você não sabe ler o que está escrito, tem um grande problema. Todos os meus textos são escritos com bastante detalhes, para que possam ajudar os leitores. Acho uma ofensa você ou qualquer outro chegar no comentário e perguntar uma coisa que está no texto. Ler é o mínimo que você pode fazer.

Como o nando disse, todo mundo que tem a mentalidade de tentar um "jeitinho brasileiro" não é bem-vindo aqui no Falando de Viagem. Nós tratamos os assuntos com seriedade. E não aceitamos nada que será fora da lei.

Está nas regras que eu posso apagar ou editar qualquer mensagem. A partir do momento que você aceita as regras e se cadastra no site, você está de acordo com isso. Se não estiver, não se cadastre e apenas leia.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 22, 2012 4:58 pm
Sem querer meter o bedelho numa discussão que não me diz respeito, mas...

Eu posto muitos textos no site, e realmente é verdade que tem gente que não se dá ao trabalho de ler o que está escrito. Um exemplo bizarro foi de um usuário que em um tópico cujo título era "Express Plus" perguntou "o que é o Express Plus?" Desculpem, mas isso é sim uma desconsideração com quem dedica tempo para escrever tais textos. Eu não ganho nada em troca ao escrever posts. O mínimo que deveríamos ter em troca é um pouco de atenção.

Não administro o site, sou apenas um membro que graças à participação ativa (que adiciona conteúdo ao invés de apenas comentar em cima de outros tópicos), tornou-se moderador. Mas sei que administrar um site dá muito trabalho, e faz gastar tempo e dinheiro. Ou vcs acham que há alguma empresa bancando o site? Ninguém aqui quer ser grosso com ninguém, mas se as regras passam a ser desrespeitadas, o site vira uma zona. Imagina 5 perguntas sobre "o que é o Express Plus" dentro do post que explica o que é o Express Plus.

Eu conheço e já fiz parte de vários outros fóruns na internet. Tem um que eu não vou citar o nome, mas que trata os usuários carinhosamente, de um jeito que beira a infantilidade. Pois bem, se eu tentar navegar por algum dos tópicos deste site, encontrarei umas 10 perguntas repetidas. E vou acabar sem encontrar o que eu estava procurando. Perguntas repetidas poluem o site e só chovem no molhado.

Sobre a questão do mercado negro, há uma responsabilidade legal dos administradores sobre o site. Incentivar a compra de ingressos no mercado negro é como incentivar a compra de cds piratas, ou de produtos falsificados. Isso pode gerar consequências jurídicas para o site. E adivinhem quem vai ter que responder legalmente por isso...

fsouza Mensagens: 70
Ter Mai 22, 2012 5:14 pm
Eu leio sempre o tópico inteiro, porém, minhas duvidas nem sempre foram sanadas, por isso as perguntas....gosto dos seus textos, porém, nem sempre são realmente esclarecedores, mesmo porque vc não é obrigado a saber tudo....mais sua experiência ajuda, e bastante, a todos.....um pouco de humildade não faz mal a ninguém...e eu, com a minha montanha de dúvidas, as vezes ridículas, mais são dúvidas, que, uma pessoa como vc, saberia respondê-la facilmente, simplesmente ignora....

em relação ao jeitinho brasileiro, concordo plenamente com vcs....eu vou nunca nem cogitaria essa possibilidade, colocando em risco todo um planejamento de um sonho....

quanto a editar ou apagar as mensagens, temos moderadores justamente para isso, manter o nível e selecionar e classificar assuntos, concordo também....mais aceite as críticas, desde que construtivas, e tente melhorar, principalmente na tratativa com o próximo, que nem sempre é tão expert em turismo, nem em fóruns, muito menos em "navegar na internet"....sim, existem e tem o mesmo direito de todos...

como já disse no post anterior...vamos continuar caminhando....nos ajudando, isso é o que mais importa!

Fábio Souza
EduaMarques Mensagens: 60
Ter Mai 22, 2012 5:55 pm
Boas Srs.
Já de volta dos EUA "Infelizmente" e sofrendo da deprê pós viagem...

MK é muito show!

Alias TUDO é SHOW

Gabriel, eu tirei bastante fotos de lugares legais, carros que aluguei (Mustang coupé e Toyota Venza) entre outras coisas, se quiser eu posso te enviar para ajudar no site, pois eu fui muito ajudado em minha viagem e acho justo cooperar, pois o serviço é gratuito e de muita qualidade, eu só tenho agradecer por tudo, querendo eu posso te enviar as fotos e vc criar o tópico como outros dos hoteis e etc...
Forte abs para todos e pretendo fazer um relato da minha viagem no tópico, estou elaborando.

Obrigado por tudo

[ ]´s

jrmrf Mensagens: 22
Qua Mai 23, 2012 7:29 pm
Todos os meus tickets para MK, SW, AK, US, IA e KSC foram comprados através da Undercover Tourist, dica que peguei neste forum
Rápido, simples e com bom preço, a única (pequena) dificuldade foi achar a loja da UPS, é pequena, mas siga a placa do Publix, ou então coloque o endereço no gps.
não tem errada.

rodrigustos Mensagens: 19
Sáb Mai 26, 2012 1:38 pm
Boa tarde,
acompanho o site a bastante tempo, agora como minha viagem esta chegando, queria saber se voces poderiam me relatar quais os brinquedos me direciono quando chegar ao parque, para pegar menos filas e otimizar o tempo.

Abs,





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio