Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Qua Mai 23, 2012 12:34 am
anjopp30, todas as reclamações e elogios, vão cair no e-mail do gerente geral da agencia e do seu gerente de relacionamento.Uma vez elogiei uma gerente Uniclass pelo site do Itau. No dia seguinte, ela me agradeceu e disse que isso era muito importante para ela. Na época estava tendo atendimento ótimo por uma gerente Uniclass(que nem tinha conta) do que pela gerente Personnalité(do qual tinha conta).Transferi minha conta para outra agencia e hoje tenho atendimento ótimo pela minha gerente. Em compensação, o restante dos gerentes dessa agencia, dá vontade de encerrar a conta. Ainda mais agora que ela está de férias e a assistente dela em lua de mel.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 23, 2012 9:07 am
Como você fez este elogio on-line?!

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Mai 23, 2012 9:13 am
No site do Itau tem uma parte que tem sobre RECLAMAÇÕES,ELOGIOS, SUGESTÕES...lah vc coloca seu numero de conta e ou cpf...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 23, 2012 9:17 am
Bom saber. Se a gerente me der bons limites, quem sabe ela não ganha?! :D

Ps.: Olha o site dos cartões de carros. ;

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Mai 23, 2012 9:18 am
Aonde tem esse site???

Schincariol Mensagens: 212
Qua Mai 23, 2012 9:39 am
Antes de ontem liguei na agencia para aumentar o limite do meu, mas como minha gerente não estava outra atendente anotou meu pedido. Ontem a gerente me ligou dizendo que já estava aprovado o aumento e pediu dois dias para aparecer no sistema! Muito eficiente!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 23, 2012 9:41 am
Quais limites queria aumentar?!

Schincariol Mensagens: 212
Qua Mai 23, 2012 9:48 am
Do cartão de crédito! Pedi para dobrar meu limite e foi tudo por telefone mesmo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 23, 2012 10:00 am
Estou gostando do atendimento Personnalité também. :)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio