Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
leecat Mensagens: 116
Qui Mai 24, 2012 11:04 am
é, mas não vejo outras vantagens pra ter mais outro cartão... recebi um Green sem pedir, não sei se fico com ele ou não... qnd tiver 2 carros ai compensa a mensalidade rs

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Qui Mai 24, 2012 11:08 am
leecat,

temos 3 automóveis em casa e somente em um conseguimos a isenção,

mas depois que migrei pro the platinum card começaram a cobrar 50% da mensalidade ai larguei de mão, só o fato de conseguir um único upgrade em alguns hotéis sem pagar um centavo por isso já me faz valer a pena pois pagaria muito mais se fosse fazer isso por mim mesmo :)

leecat Mensagens: 116
Qui Mai 24, 2012 11:14 am
Apenas em um carro? poxa! é uma pena... e eu que não viajo muito, não vejo muita vantagem em questão de salas vips ou hotéis

Só estou esperando ver como vai ficar o lance do cobra ou não cobra anuidade no Platinum credit... se forem cobrar mesmo eu fico só com o Green ou peço o Gold...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 24, 2012 12:47 pm
leecat, como mencionou que não viaja muito, prefira o Diners para salas vip e pegue o Green mesmo.

Sempre consegue desconto na anuidade dele. Este ano que passou eu paguei 3x R$ 40,00. Só a isenção do Sem Parar já cobriu o custo.

Os benefícios, que eu uso, param por aqui. Só mantive pois eu contrataria o Sem Parar avulso. E, fiz o upgrade pro Gold via convite, pagando a anuidade do Green apenas.

Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Mai 24, 2012 2:26 pm
Lembrando que o Diners, a sala Vip nao é mais gratuita!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 24, 2012 3:00 pm
Uma dica: Quando você vai responder uma mensagem que está logo em cima, não precisa clicar em CITAR. Basta clicar em RESPONDER ou RESPOSTA RÁPIDA. Assim o site não fica visualmente poluído.

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Mai 24, 2012 3:20 pm
1978leandro escreveu:Lembrando que o Diners, a sala Vip nao é mais gratuita!
A sala VIP Smiles Guarulhos não é mais gratuita.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 24, 2012 3:53 pm
Todas as salas vips próprias do Diners são gratuitas, além das outras do Smiles.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio