Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
vlademirzago Mensagens: 354
Seg Mai 21, 2012 10:31 am
Olá amiguinhos do Falando de Viagem

Pode ser que minhas perguntas já foram feitas, mas fiquei com preguiça procurar nas páginas do fórum (Vagal!) :lol:

1. Eu tenho um Visa Infinite do Bradesco, mas não o Black. Qual seria a possibilidade de eu levar um "NÃO" na solicitação do Black!? Alguém que tenha o Infinite já levou um NÃO na solicitação do Black?
2. A solicitação do Black só pode ser feita na agência? Pelo Fone Fácil (que deveria facilitar, mas nem sempre ajuda) não posso fazer a solicitação?

Desde já agradeço
-Vlademir

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Mai 21, 2012 10:36 am
Vlademir, eu acabei de entrar no Prime e recebi o Black. Perguntei a minha gerente se poderia também receber o Infinite e ela me disse que para ter os dois seria necessário comprovar o dobro da renda. No caso, 40k. Achei um pouco estranho mas, foi isso que ela me disse.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mai 21, 2012 11:11 am
Eu primeiro pedi o Black. Aí depois queria aumentar o limite e a gerente disse que não conseguia, então me sugeriu pedir o Infinite. Eu aceitei e o recebi em seguida. Faça tudo pelo seu gerente que é mais fácil.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 26, 2012 3:30 pm
Para o pessoal que conseguiu um bom desconto na anuidade dele (pagando até uns 250 reais) como foi a negociação?! Direto com o gerente ou via 0800?! Como é o relacionamento com o banco: cheques, depósitos, gasto médio no cartão...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Mai 26, 2012 4:16 pm
Via 0800 vc consegue 100%. Eu consegui. Fale de cara que quer cancelar o cartão, e não negociar a anuidade. Fale que seu gerente lhe falou que o primeiro ano é gratuito.

antigo arthur
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Mai 26, 2012 4:21 pm
Boa dica! Alguem aqui do site tem o black e o infinite sem ser do segmento PRIME?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Mai 26, 2012 4:34 pm
Eu, até uma semana atrás eu era Exclusive com o Black e Infinite. Pedi a migração para a Prime e foi feita na ultima sexta!

antigo arthur
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mai 26, 2012 4:37 pm
Eu. Sou Exclusive.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio