Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 27, 2012 12:13 am
@ZedoPalito: Hum... Aí se torna interessante.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Dom Mai 27, 2012 3:47 pm
nando, isso em termos. Haja vista que o Platinum Prime pontua 1,5 e o Platinum pontua 1,2. Então, há distinção.

philce Mensagens: 129
Dom Mai 27, 2012 5:42 pm
Alguem sabe dizer se quem tem o Master Black tem a anuidade do Visa Infinite de graça ou vice versa?

ejsantos Mensagens: 5
Dom Mai 27, 2012 5:46 pm
Wilianbc escreveu:Boa dica! Alguem aqui do site tem o black e o infinite sem ser do segmento PRIME?
Eu tenho, com conta universitária.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Mai 27, 2012 6:54 pm
Obrigado a todos pelas respostas! Isso significa que o Bradesco não fica forçando o cliente para mudar de segmento para obter o cartão top!

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Dom Mai 27, 2012 7:17 pm
philce escreveu:Alguem sabe dizer se quem tem o Master Black tem a anuidade do Visa Infinite de graça ou vice versa?
Sim, eu tenho os 2 no segmento Exclusive e só pago anuidade de um deles :)

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Mai 27, 2012 8:30 pm
O que falta nos cartões do Bradesco é o pague-contas...

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Mai 28, 2012 11:07 pm
nando, sugiro que não perca seu tempo em tentar me explicar nada. Não mereço seu valioso tempo. Se você explicou de forma clara e eu não fui capaz de entender, paciência; outros terão essa capacidade.

Abraço,

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Ter Mai 29, 2012 12:54 pm
HAHAHAHAHAHAHA

hoje me deparei com uma surpresa muuuuuuito estranha, lembro que alguém comentou por aqui e olha só,

liguei para a central de cartões para avisar com antecedência sobre valor alto a ser utilizado em compra e após o procedimento acreditam que a atendente me abordou com um novo produto do banco?

O sr pode colocar seus cartões no seguro "proteção de compras" onde blablablablabla e ainda participa de promoções todo mês no sorteio de blablablabla

ao indagar ela sobre o seguro que os cartões já possuem automáticos ela me diz algo muito estranho

Sim sr o senhor além do seguro grátis esse lhe dará mais proteção...

OMG?!! Quer dizer que com o seguro atual eu to "Meio" protegido?!! kkkkk

Ai ela se atrapalhou e eu finalizei com a informação de que possuo já 3 capitalizações com o Bradesco e pegar mais um disfarçado para me oferecer o que eu já tenho não me interessa

#affe





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio