Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mai 27, 2012 12:08 am
Difícil responder sem saber as condições da sua viagem, faixa etária do grupo, prioridades, etc. É algo que vc só teria em um roteiro personalizado. Te respondo com base no que eu costumo fazer: Geralmente, no Magic Kingdom, começo o parque em sentido anti-horário, fazendo primeiro a Space Mountain. Mas se viajo com crianças, por exemplo, priorizo as atrações de Fantasyland. Varia muito de acordo com o perfil do viajante.

rodrigustos Mensagens: 19
Dom Mai 27, 2012 4:42 pm
Fabio,

Somente um casal, e irei em junho/julho. Valeu pela resposta. Abuso se perguntar sobre todos os parques?

Abs,

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mai 27, 2012 5:08 pm
Eu não posso te sugerir um itinerário completo dentro dos parques, por ser algo que só cabe em um roteiro personalizado, como os que faço na Planejante. E também é arriscado eu te sugerir algo sem saber coisas específicas, como se é a primeira vez de vcs em Orlando, seus gostos pessoais, se vcs têm reserva em algum restaurante, etc.

Mas em linhas gerais, um casal de adultos geralmente procura priorizar atrações menos infantis, focando naquelas mais concorridas entre os adultos. No Hollywood Studios, por exemplo, vá direto para o Toy Story Mania; no Epcot, direto rumo ao Soarin'; no Animal Kingdom, excepcionalmente, priorize o safári. Não é a atração mais concorrida, mas de manhã as chances de ver mais bichos são maiores. No Islands of Adventure, comecem pelo Harry Potter. Estou pressupondo que vcs chegarão aos parques bem cedo. Isso é fundamental para o bom aproveitamento das atrações.

GeorgeD Mensagens: 18
Qua Mai 30, 2012 9:52 am
Fui ao MK em outubro de 2011, mas não vi uma atração na qual agente visita a casa do Mickey. Alguns amigos me disseram que ela está em reforma. Este ano irei de novo no final de setembro e gostaria de saber se essa atração ainda existe. Queria saber também se existe alguma atração nova no MK e se alguma está em reforma.

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Qua Mai 30, 2012 10:37 am
GeorgeD, a casa do Mickey ficava na Mickey’s Toontown Fair, onde ficava também a casa da Minnie e uma montanha-russa infantil do Pateta. Essa área foi extinta pois estão fazendo uma expansão da Fantasyland, com novas atrações.

Lá está em andamento a construção do castelo da princesa Bela (A Bela e a Fera), uma atração com Ariel (Pequena Sereia), com previsão de inauguração para final de 2012, início de 2013. Uma montanha-russa dos anões de Branca de Neve será inaugurada em 2013. Também uma espécie de salão para encontro com as princesas para fotos e autógrafos está sendo construído, entre outras atrações. Uma parte da Fantasyland já foi inaugurada, com a duplicação do carrossel do Dumbo e também a "nova" montanha-russa do Pateta, que continua com o mesmo nome.

A nova "casa" do Mickey é o Town Square Theater, recém inaugurado.

Espero ter ajudado, abraços. :)

GeorgeD Mensagens: 18
Qua Mai 30, 2012 10:59 am
Valeu tharibeiro! Ajudou sim!!

annna Mensagens: 14
Sex Jun 08, 2012 11:19 am
Oi pessoal!
Só por curiosidade, como é que eles fazem o controle do Fast Pass, pra saber se determinada pessoa já pegou ou não?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jun 08, 2012 11:25 am
Para pegar o FastPass vc precisa inserir o seu ingresso na máquina, aí ela libera o ticket do brinquedo, mas te bloqueia por um tempo até poder pegar outro.

EduaMarques Mensagens: 60
Sex Jun 08, 2012 11:26 am
Bom Dia anna,

é bem simples, vc insere o seu ingresso (o do parque) e sai o Fast Pass para o determinado brinquedo e hora, no espaço de 1 hora vc não pode usar o seu ingresso para retirar outro Fast Pass, independente do brinquedo.

Depois é so voltar com o Fast Pass dentro do horário estipulado (janela de q hora para usar) e ser feliz!

Endedeu? caso não é só falar.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio