Hotéis na Strip: Localize o seu

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
ADAUTO Mensagens: 18
Sex Abr 27, 2012 11:44 am
Mpaulo,
Caso não consuma nada inclusive a internet , não haverá tx alguma. Também acredito que não adianta muito solicitar por e-mail , o upgrade ,como já foi dito,é na hora do ckeck in que efetivamente ocorrerá a definição do quarto. Eu também fiquei em dias de semana entrei no domingo e sai na sexta.
Abraços

raissamanso Mensagens: 3
Qua Mai 30, 2012 3:21 pm
Queria saber se o Imperial Palace é um bom hotel. Comprei um pacote que já vinha este hotel incluso, não pude mudar.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 30, 2012 3:26 pm
Está longe de estar entre os melhores. Se é bom? Depende do que você espera dele.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Mai 30, 2012 3:28 pm
É antigão, precisa de reforma urgente, mas os quartos são amplos e a localização é uma das melhores de Las Vegas. Só que eu não ficaria mais nele, há outros pelo mesmo preço e bem melhores.

raissamanso Mensagens: 3
Qua Mai 30, 2012 3:30 pm
Se eu pudesse mudar o hotel, ficaria no Bellagio. Mas comprei o pacote com o hotel e não posso mudar. Bom, hotel pra mim é só pra dormir. Se o quarto não tiver cheiro de cigarro, será ótimo.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Mai 30, 2012 3:41 pm
Já que vai ficar nele, não deixe de ver o museu do automóvel que ocupa um andar inteiro do hotel e, como você está hospedado nele, tem ingresso free. Não vale a pena comer no buffet dele apesar de ser barato, a comida é muito sem graça. Outro ponto a favor é que tem dentro dele uma estação do monorail que liga vários hotéis na Strip.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Qua Mai 30, 2012 4:01 pm
Por falar em comer.....vou para LV dia 19/06 e fico até 22/06. Alguém poderia me indicar alguns lugares bons para comer? Desde já agradeço.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Mai 30, 2012 4:40 pm
Em relação à alimentação um jantar a dois no Top of the World (na torre do Hotel Stratosphere há mais de 300 metros de altura) é imperdível, a vista é sensacional e os brinquedos também, mas é bom reservar antes.
Na Freemont Street (em downtown) ir só à noite pois tem um show projetado no teto da rua e quando escurece é que começa. Aproveite e jante no buffet do Golden Nugget (Sextas e sábados com frutos do mar, ostras, caranguejos do Alaska, etc) na faixa de USD 23 por pessoa, fica na própria Freemont Street, conheça também a piscina de lá, foi considerada uma das 10 mais "cool" do mundo.
Os buffets são tudo o que você puder comer, incluindo refrigerantes e sobremesas exceto bebidas alcóolicas. Quando for um Sunday Brunch, isto é café da manhã/almoço em alguns buffets no domingo o champanhe está incluído. Os preços variam muito de um hotel para o outro e no jantar são sempre mais caros que no almoço, vão desde USD 10 até USD 40 por pessoa. Pesquise na internet por "buffet las vegas" e você vai poder ver os preços e horários de cada um. O detalhe é que o almoço geralmente é das 11:00 até às 15 ou 16:00 o jantar é das 17:00 até às 22/23:00. Eles fecham cedo mesmo à noite.
Para mim os melhores buffets são:

1) Mandalay Bay
2) Wynn
3) Planet Hollywood
4) Bellagio
5) Golden Nugget
6) Caesar´s
E por aí vai.

Mas não deixe de ir almoçar ou jantar na "The Cheese Cake Factory" no Fórum Shops, todos os pratos são generosos e dão para duas pessoas, principalmente com os pãezinhos (o preto então é delicioso) e manteiga do couvert que são grátis. Além de que você deve reservar um espaço no estômago para o Cheese Cake de sobremesa.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Qua Mai 30, 2012 4:51 pm
Maravilha. Anotei tudo. Vou experimentar e na volta conto como foi. Obrigado.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio