Smiles: Tabela de emissão nas companhias aéreas parceiras

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Mai 31, 2012 6:38 pm
A disponibilidade muda realmente a todo momento, acabei de encontrar ida e volta para as datas que eu preciso. Porém a volta é com a Delta até Brasília, ficaria assim:

Voo de ida: CWB ou POA - JFK (stopover de 8 dias) - ATL
Voo de volta: ATL - BSB - CWB ou POA

Minha dúvida é com relação ao avião que faz a rota ATL - BSB, é um 757?
Seria um voo muito ruim?
E a alfândega de Brasília, é muito mais rígida que de outros aeroportos?

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
JohnBH Mensagens: 428
Sex Jun 01, 2012 12:11 am
Estes stopover, sao conseguidos apenas pela central telefonica ?

Quantos sao permitidos? Exemplo, pode ter um na ida e outro na volta?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 01, 2012 9:34 am
Sim joaoalexandre. Apenas um em cada trecho.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Jun 01, 2012 10:17 am
Falando especificamente da emissão com milhas Smiles a informação que obtive foi que você tem direito a um stopover no continente de destino.

Ou seja, se você for do Brasil para os EUA, o stopover pode ser realizado em qualquer lugar (que tenha disponibilidade) da América do Norte. Na volta para o Brasil você tem direito a um stop na América do Sul.

Nesse exemplo acima, o Caribe não pode ser incluído em nenhum voo.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
REME10 Mensagens: 97
Qua Jul 25, 2012 8:31 pm
Exatamente Blazak. Quando da emissão de passagens no Smiles, pela American Airlines, da minha próxima viagem aos EUA (out/12) tive essa comprovação. Emiti o trecho FOR-GRU-MIA-SFO e quando fui emitir o trecho LAS-MIA-GRU-FOR achando que poderia realizar um STOPOVER em Miami fui informado pela atendente que o STOP somente Sseria possível uma vez, no país de destino (EUA, no caso) e somente na ida. Por conta disto tive que comprar o trecho LAS-MIA e depois emitir o retorno MIA-GRU-FOR. Mas tudo bem pois estou indo de primeira classe, abraço.

REME10 Mensagens: 97
Qua Jul 25, 2012 8:35 pm
Alguém saberia informar se na emissão de passagem na Delta com milhas Smiles é possível STOPOVER?
Se possível, em que situações?
Desde já meus agradecimentos.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 25, 2012 8:47 pm
É possível sim, em qualquer cidade americana dentro da rota.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Jul 25, 2012 9:19 pm
Estou emitindo dois bilhetes GRU-NY utilizando milhas smiles para março de 2013. Existe disponibilidade de executiva com a delta e primeira classe com a AA. Vou conhecer a primeira classe da AA agora em agosto e li que as aeronaves vão mudar em 2013. Perguntas:

a) A delta tem assentos que viram cama na rota que vem pro Brasil? Caso a resposta seja negativa para 2012 existe previsão de mudança para 2013? A aeronave é o 767 e tem parada em atlanta.

b) Procede que o 777 da AA vai mudar?

c) O que os senhores prefereriam: Primeira com a AA em vôo direto gastando 100K e chegando lá 6:40h da manhã sendo que preciso trabalhar e o hotel só faz o check in às 15:00h ou 75K na executiva da delta com parada em atlanta e chegando 15:00h no JFK.

Não estou querendo pagar uma diária a mais.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 25, 2012 9:23 pm
A) Não tenho certeza. Veja no SeatGuru a informação exata.
B) Procede. Apenas na rota GRU-DFW.
c) Acho que prefiro economizar milhas.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Jul 25, 2012 9:28 pm
Beleza. Isso mesmo que vou fazer, emitir em executiva com parada em Atlanta.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio