Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jun 01, 2012 7:35 pm
Em BSB o forte é o BB mesmo. Afinal de contas, o que mais temos aqui são funcionários públicos... Diria que o Santander vem em segundo, ainda mais com a compra do Real. O Itaú cresceu bastante no varejo com a compra do Unibanco, mas ainda está muito limitado no que diz respeito ao Personnalite. São 6 agências em uma cidade de 2,5 milhões de habitantes com o maior pib per capita por estado e o 3º maior por município. Aliás, o Lago Norte (um dos principais bairros de alta renda) só ganhou uma agência com a inauguração do Shopping Iguatemi. O mesmo shopping, no entanto, não tem auto-atendimento do Itaú (?!). Se precisar de dinheiro é necessário ir a uma agência varejo na área comercial do bairro ou usar um caixa 24 horas. O HSBC é mais acessível em questão de auto-atendimento próprio, inclusive...

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 01, 2012 7:45 pm
Dos grandes o HSBC é o menor, com numero de agencias bem reduzidas. Quanto a questão dos funcionários publicos que você mencionou, acho que isso pode mudar facilmente com a questão da portabilidade. Qualquer banco quer um cliente com dinheiro certo na conta todo mês.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 01, 2012 8:24 pm
@pcosta: Aqui no fórum temos uma tradição de torcer pelos membros que estão em processo de migração. Só assim conseguem. Mas tem o custo de um churrasco. Caso queira... :lol:

@vesuvio: Eu movimentaria a conta do Van Gogh e levaria lá daqui uns 45 dias. ;)

@luciomarcon: BSB não tem como comparar. Nem em renda nem em consumo de carro! :lol:

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 01, 2012 9:09 pm
Vou tentar... Tem o 13º daqui de casa... Vamos ver hehe

Antigo "vesuvio0559"
marcelosa Mensagens: 605
Sex Jun 01, 2012 10:02 pm
Aqui em brasília inclusive tem mais agências prime do que personnalité.

Acho o Bradesco mais forte que o Santander aqui, mas realmente tem muito santander, inclusive a maioria das agencias do santander estão verdinhas ainda.
Meu sogro, minha mãe e minha mulher são funcionários públicos. Todos recebem pelo BB. Se você falar pra eles em portar o salário pra um banco privado é quase uma afronta.

Minha agência personnalité é a mais nova da cidade acho, em Águas Claras.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 01, 2012 10:22 pm
É, realmente, tem gente que tem preconceito com banco privado... hehe
Prime aqui eu só conheço uma também... O bom do BB aqui é que quando em um lugar aleatorio tem um caixa eletronico, ele com certeza é do BB. Isso vem mudando, mas não será da noite pro dia.

Antigo "vesuvio0559"
pcosta Mensagens: 278
Sex Jun 01, 2012 10:55 pm
Coka, fica na torcida ai. Churrasco nao dá, como vegetariano nem poderia festejar com o pessoal !
luciomarcon, a respeito dessa agência do Personnalité no Shopping Iguatemi, 2 gerentes vieram do HSBC varejo agência centro (502 sul). Mas não a conheço ainda.
marcelosa, eu creio que a agência mais nova do Personnalité seja a da SHIS QI 05.. não deve ter 2 meses.
Acho que o funcionalismo público ainda está em massa nos bancos públicos, muitos porque recebem pelo BB e acham trabalhoso mudar a conta salário. Mas o BB Estilo não é ruim não, muitas agências. Morando em Brasília você acha caixa da Caixa e Banco do Brasil em qualquer lugar.. Chego em São Paulo, Rio parece que mal o banco existe tamanha a presença de Itaú, Bradesco em grandes capitais.

marcelosa Mensagens: 605
Sex Jun 01, 2012 10:57 pm
Terceira agência do lago sul? Nossa

Eu só entrei na de águas claras, do sudoeste(a mais bagunçada de todas) e da w3 sul. 505 acho.

Meu sogro tem um limite gigantesco no estilo, praticamente mais que todos os meus cartões juntos e quase igual ao limite do meu pai no Bradesco.

pcosta Mensagens: 278
Sex Jun 01, 2012 11:07 pm
Aonde fica a terceira agência do lago sul? Eu conheço a nova, da QI 05 e a da QI 09, a mais antiga de todas creio. A do sudoeste não conheço, e a da W3 sul fica na 506, do lado aqui de casa - mesmo assim, preferi a abertura na do Lago pois fica mais próxima do trabalho. Somente na W3 sul tem: 2 Itau Varejo/Uniclass, 1 Personnalité, 2 ou 3 Bradescos, 2 HSBC (sendo 1 Premier outro não), 3 Banco do Brasil, umas 2 CEF e até BRB (Banco Regional de Brasília) - aja banco hein!

Meu pai tem conta no Estilo, outro que nunca soube o que é banco que não fosse o Banco do Brasil. Essa mentalidade ainda vai durar muito tempo ainda em Brasília.

marcelosa Mensagens: 605
Sex Jun 01, 2012 11:12 pm
Hmm pensei que já tinha duas. na w3 sul de 3 bradescos, 2 tem espaço prime. Sem falar os 5 santander, sendo que tem umas 3 agências quase vizinhas.

Meu sogro tem a conta no BB a uns 30 anos, engraçado que ele gasta tudo nos cartões e perde milha todo mês. Sem falar nos convites pro black e infinite que ele recebe e não aceita com medo de ter que pagar a anuidade cheia.

Minhas contas uma fica próxima do trabalho e duas próximas de casa.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio