Membro do Falando de Viagem é reconhecido com post espontâneo

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Mai 18, 2012 8:41 am
Parabéns à felizarda.

Só não entendi porque apareceu aqui em RECLAMAÇÕES.

Foi para chamar atenção, né?

Todo fofoqueiro adora uma reclamação. ;)

paulotze Mensagens: 199
Sex Mai 18, 2012 9:19 am
:D :D :D :D :D
Bem que o KM de Vantagens podia me dar uns litros de Gasolina pelo meu post !

:D :D :D :D :D

Legal , tomara que outras empresas comprem a idéia , isto fortalece o fórum e os consumidores !

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 18, 2012 10:57 am
RABUGENTO,

Esse é um tópico global, então ele aparece dentro de todos os sub-fóruns,

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Mai 18, 2012 11:07 am
É que essa reclamação foi mesmo um elogio.

Por isso a brincadeira.

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Sáb Mai 19, 2012 9:23 pm
Muito boa, bom saber que as empresas procuram através de usuários comuns relatos sobre seus serviços.]

Pra melhorar, só faltavam os políticos fazerem a mesma coisa! kkkkkkkkkkkkkkkkk....

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Mai 23, 2012 12:16 pm
Muito bom o incentivo. Eu mesmo sempre procuro no planejamento de minhas viagens os comentários e avaliações disponíveis sobre hotéis, locadoras, promoções, restaurantes, passeios, lugares, etc.
Acho que esse tipo de informação é a mais real possível, muito superior às fornecidas pelos guias de viagem e sites de hotéis, por exemplo. Quem já não pagou mico ao reservar um hotel pelas belas fotos publicadas na Internet e lá chegando foi total decepção? Não era nada daquilo que mostravam.
Porisso que a comunidade do Falando de Viagem é muito importante para todos nós.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 23, 2012 12:44 pm
O relato de quem fez o passeio, foi ao hotel, ao parque ou utilizou os serviços da empresa são bem mais conceituados mesmo. Afinal, a pessoa não está ali para ganhar algo ou vender para a empresa e sim falando sua experiência.

legal03 Mensagens: 136
Ter Jun 05, 2012 9:28 am
Como autor do tópico, fiquei bastante contente em ver que esse negócio das empresas monitorarem o que dizem a respeito delas pela internet pode resultar em algo positivo para os consumidores que se dispõem a utilizar o serviço da empresa e depois tecer uma crítica a respeito do mesmo.

Infelizmente acho que não vou poder aproveitar o prêmio. Quando recebi o e-mail do Falando de Viagem e dizendo que o prêmio era uma semana de carro grátis na Flórida me senti azarado, pois naquele momento eu estava exatamente no aeroporto de Miami, voltando da Flórida após ficar duas semanas lá rss.

Como agora não devo voltar aos EUA tão cedo, gostaria de sugerir ao Gabriel que tentasse ver junto à Sixt se seria possível transferir o prêmio para uma outra pessoa, e esse novo felizardo poderia ser obtido através de algum sorteio aqui no Falando de Viagem.

Mas, agradeço à Sixt por reconhecer a sinceridade relatada no post e tbem ao Falando de Viagem por ser um espaço onde podemos obter muitas dicas valiosas para nossas viagens.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 05, 2012 9:41 am
Que pena legal03! Mas será que não consegue o aluguel do carro em outra cidade?!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 05, 2012 9:58 am
Vou conversar com eles!





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio