Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
carlosf Mensagens: 100
Ter Jun 05, 2012 2:37 am
É verdade. Tem que conversar com várias gerentes e ver a que pode ajudar mais.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 05, 2012 4:38 am
Quase sempre passa propaganda do Personnalité nos intervalos do Jornal da Globo. Na GN também tem.
A propaganda que estão passando ainda é aquela que a filha leva o pai para visitar o irmão?!

Ah, ano passado o Personnalité patrocinava o Jornal da Globo.

Estas mensagens sobre o HSBC, vou migrar para o tópico dele mais tarde.

pcosta Mensagens: 278
Ter Jun 05, 2012 12:50 pm
Nenhuma novidade sobre a minha abertura de conta no Personnalité. Será que ligo para a gerente para saber do andamento? Afinal, eu já assinei todos os formulários, escolhi cartões e tudo o mais e ela disse que defenderia a minha abertura. Será que ainda pode dar pra trás?

carlosf Mensagens: 100
Ter Jun 05, 2012 1:30 pm
@cokaVENCIDA ah, não me lembrava. Hoje quando passar, vou reparar qual é a propaganda.

pcosta Mensagens: 278
Ter Jun 05, 2012 1:40 pm
Quinta-feira passada, dia 31/05. Acho que ainda tá no prazo pra abertura..

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 05, 2012 1:44 pm
Espere até Segunda, visto o feriado esta semana. ;)

carlosf Mensagens: 100
Ter Jun 05, 2012 2:03 pm
Eu abri minha nova conta no Uniclass dia 30/05. Hoje ligaram para confirmar algumas informações, mas a conta ainda diz que está aguardando liberação. Acompanhando o cartão pela conta varejo, ainda aparece que a proposta está em análise, com prazo até 02/06.
Espero que no máximo amanhã já esteja liberada.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 06, 2012 11:23 am
Fui tentar pagar um boleto no IB hoje e não apareceu a opção do meu Platinum varejo, apenas do Personnalité. Estou com receio que a gerente o cancelou. Ela pode fazer isto sem minha autorização?! Ela já havia comentado antes sobre cancelá-lo, alegando que ficaria com limites bons no Personnalité mas eu fui bem claro que não queria o cancelamento.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio