Itaú Personnalité
- Schincariol Mensagens: 212
Se a minha fez um seguro de vida sem minha autorização e com cobrança, cancelar um cartão é fichinha para eles!
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Mas eu falei que não queira cancelar o cartão. Mandei um e-mail para ela e vi uma chamada não atendida dela (estava na estrada). Vou ligar no 0800 para perguntar sobre o cartão.
Poder ela pode, mas só deveria fazer se eu desejasse, certo?!
Poder ela pode, mas só deveria fazer se eu desejasse, certo?!
- Schincariol Mensagens: 212
@coka: Com certeza só com a sua autorização! Essa antiga gerente que fez a burrada dei um tempo para arrumar a bagunça, mas depois desisti e fiz uma reclamação mesmo! Aí resolveram e nunca mais vi a gerente na agência.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Anuidade já estava paga (faltava uma parcela eu acho). Limite alto e outra: Se eu decidir sair do Itaú, ainda teria este cartão como backup.
Ela deu a desculpa que para aumentar os limites do cartão do Personnalité, precisaria depois cancelar este. Falei que não queria que cancelasse. Ela aumentou o do Personnalité e deve ter cancelado. Só o que me faltava.
Um cheque me pagam na boca do caixa e agora isto. Meu kit que é bom nada!
Ela deu a desculpa que para aumentar os limites do cartão do Personnalité, precisaria depois cancelar este. Falei que não queria que cancelasse. Ela aumentou o do Personnalité e deve ter cancelado. Só o que me faltava.
Um cheque me pagam na boca do caixa e agora isto. Meu kit que é bom nada!
- dt2012 Mensagens: 577
Com certeza ela deve ter cancelado. Comigo também aconteceu isso. Tinha um cartão Extra Itaucard com limite de 7K, estava desbloqueado mas nunca usei. Após a abertura da conta Personnalité, fiquei sabendo pela central de cartões que este havia sido cancelado. A justificativa que a gerente me deu foi exatamente esta: cancelar o cartão para conseguir um limite maior no Personnalité.
Detalhe muito importante: tudo isso sem me consultar!!!
Detalhe muito importante: tudo isso sem me consultar!!!
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Isso não vai ficar barato. Estou ligando no 0800 perguntando do cartão.
- dt2012 Mensagens: 577
No meu caso, como era um cartão que eu não fazia questão de tê-lo, não dei muita importância. Mas no seu caso, acho que vale a pena reclamar sim.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Cartão está suspenso, por pedido do cliente. Eu nem pedi isso!
Falou para tentar passar o cartão em uma compra, que será reativado. Vou lá tentar. Justo em véspera de feriado.
Falou para tentar passar o cartão em uma compra, que será reativado. Vou lá tentar. Justo em véspera de feriado.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes