Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jun 04, 2012 12:56 am
Amanha vou ligar no Cairo, Roma e Paris para ver se esses vouchers realmente valem :D emiti tudo em dólar mesmo.

antigo arthur
JohnBH Mensagens: 428
Seg Jun 04, 2012 1:02 am
Os mais experientes ai que ja fizeram esta operacao, quanto tempo em média os pontos demorararam para cair, transferindo da TAm para o Le Club e depois do Le Club para Iberia?

Sabem me dizer tambem qual o minimo de pontos é possivel transferir do Le Club pra Iberia?


Obrigado.

didogs Mensagens: 404
Qua Jun 06, 2012 1:14 am
O minimo do le club para o Iberia são de 3000= 7500, e segue em multiplus de 3 , fiz minhas transferencias em dezembro e janeiro desse ano do tam pra o le club a conversão normal entrou rapido 12000 pontos tam = 6000 pontos le club , na epoca tinha a promoção que transformava a taxa de 1x0,5 para 1x1 mais os 6000 pontos que complementariam a promoção entraram do dia 5 do mês posterior ao resgate, hoje em dia não tem mais promoção então não mando mais meus pontos do Tam para o Le club, somente os pontos que já foram transferidos e hoje estão no Le club mando para o Iberia 1 x 2,5 e leva poucos dias para entrar
.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jun 06, 2012 1:28 am
O Novotel oferece 2 pontos por Euro gasto, está no regulamento, já fiquei hospedado uma vez. A maioria das vezes fico no Ibis. Não gostei muito do lançamento desse programa de fidelidade da Rede Accor, preferia o Compliments, muito mais vantagem para o cliente, trocando pontos por diárias grátis em uma tabela especifíca em baixa, alta temporada e tipo de hotel. Achava bem mais vantagem do que trocar vouchers por desconto nas despesas do hotel, no entanto, o lance dos vouchers do Le Club, é cobrado na tarifa normal, sem ser promo, e já li relatos que o dólar ou euro usado na cotação é inferior ao divulgado pelo mercado, e além disso não dar troco (dinheiro, espécie). Não vejo vantagem !

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 06, 2012 11:16 am
Eles vão fechando o cerco. E ainda aceitam os vouchers para pagamento de almoço e jantar no hotel. Quero só ver isto acabar, logo logo.

JohnBH Mensagens: 428
Qua Jun 06, 2012 2:12 pm
Obrigado Didogs!

Engraçado que mandei um email para eles e me responderam agora que tem a informacao no site( nao achei) que os valores minimos sao a partir de 4.000 do le club para Iberia.

Mesmo sem a promocao estou querendo emitir uns trechos com 50,000 avios gastando uns 40.000 da TAm ainda acho que compensa.

Da tam para o le club sao multiplos de 4 . Agora, como voce se disse, (a nao ser que mudaram mesmo conforme disseram no email), se do Le Club para Iberia for multiplo de 3, entao nao conseguiria enviar 20.000 para Iberia, teria que ter 21.000 no caso, certo?

Os valores picados, tipo 3.500 tambem nao transferem tambem.....

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 06, 2012 4:00 pm
Que época do ano que foi a promoção do Multiplus 1x1 A|Club mesmo?!

dronconi Mensagens: 1372
Qua Jun 06, 2012 4:06 pm
Sera que este ano terá essa promoção ?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 06, 2012 4:15 pm
A promoção foi até dia 31/01. Acho que outra só no final do ano/começo de 2013. :|

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=150&t=2892

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jun 06, 2012 11:31 pm
Acho que Multiplus estão dando 1:1, transferi 438 mil pontos Multiplus e estou com 485 mil pontos Le Club. Coisa de louco, esta caindo tanto ponto que ate Deus duvida. Não entendo!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio