Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
didogs Mensagens: 404
Sex Jun 08, 2012 8:34 pm
Valem sim esse do link é um sofitel junto com os Pullman são os 5 estrelas da Accor
inclusive vou ficar em alguns , Pulman em Madrid (agosto) e Sofitel em Ny ( Novembro)
voçê pode pagar com os vouchers perfeitamente, os unicos que tem restrição quanto a uma determinada epoca do ano para utilização é a rede motel 6 nos EUA.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jun 08, 2012 8:46 pm
Ainda bem que a restrição é de apenas a rede motel 6 nos EUA :D
E o Ibis na França sem ser final de semana!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 08, 2012 10:22 pm
Eles poderiam investir em hotéis nos EUA também, e não aqueles motel 6.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jun 09, 2012 7:55 pm
São poucos mesmo coka. Em miami não tem escapatória, só o Sofitel na região do aeroporto, que achei caro. Ali encontra-se hotéis justos e bem mais baratos. Mas se for tudo de voucher, que mal tem também né... rs

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jun 09, 2012 10:20 pm
Rolando uma dívida de R$20.000,00 no Itaú e Santander, gasta-se no ano R$1790,00, mais ou menos R$150,00/mês com juros de dois dias no Itaú e R$30,00 da tarifa do pague contas no Santander = 360.000 milhas.

100.000 milhas = viagem para Roma pela Ibéria + 5 dias de hospedagem no Mercure Corso Trieste = 500 reais para a produção de milhas.

-Passagens: 52.000 pontos múltiplus x 0,5 = 26.000 pontos Le Club x 2,5 = 65.000 Avios Ibéria = Ida e Volta para Roma.
-Hotel: 48.000 pontos múltiplus x 0,5 = 24.000 pontos Le Club = 12 vouchers de 60 dólares = 720 dólares em hospedagem, prevendo diferença de cotações Euro/Dólares

Exemplo: Mercure Roma Corso Trieste (Roma), 16-21/07/2012 = 660 dólares sem café da manhã.

O que acham? Vai sobrar 260.00 milhas, mais tudo bem! :D

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Sáb Jun 09, 2012 11:59 pm
Suas contas estao corretas, agora imagine isso 25 vezes maior , foi exatamente isso que eu fiz nos ultimos 12 meses.

a unica diferença é que transformei 1,5 milhões de pontos multiplus na mesma quantidade de pontos Le club na ultima promoção de dez -jan

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jun 10, 2012 12:12 am
Parece que ainda esta em promoção. Pq eu transferi e ganhei o dobro mais bônus.

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Dom Jun 10, 2012 12:19 am
Estou contando com isso fiz um teste com 12 mil pontos a alguns dias e estou esperando para confirmar com a minha conta se transferir 1x1 tenho mais 2,5 millhões na agulha para mandar para la.

Para os que vão mandar os pontos para o Iberia plus tenho algumas informações:
1-A partir de 1 de Janeiro de 2012 entrará em vigor novas normas, embora a sua primeira aplicação seja realizada a 1 de Março de 2012 e a partir dessa data com periodicidade mensal.
Estas novas normas estabelecem que a sua conta de Avios em Iberia Plus deverá ter pelo menos um movimento (obtenção/utilização) no período dos últimos 36 meses desde a sua última operação, para evitar a caducidade do saldo total dos seus Avios. Não se considera actividade a emissão ou recepção de Avios por transferência.
O novo sistema de caducidade informará ao cliente o número de Avios a caducar com uma antecedência mínima de 2 meses e figurará no seu estado de conta que pode consultar em iberia.com. Não se esqueça de desfrutá-los.

Pelo que entendi fazendo uso em emissão pelo menos 1 vez a cada 3 anos todos os pontos não espiram.

2- Uma outra coisa que achei interessante e por isso ja fiz meu cadastro no Executive Club é a possibilidade de transferencia dos pontos da Iberia plus para o Executive club , ja que ambos estão se fundindo, na pagina do Executive Club tem uma ferramenta de Combine my avios onde pode-se transferir os pontos da Iberia para a British mais para fazer a combinação as contas tem que estar ativas a no minimo 3 meses antes da transferencia, fiz algumas simulações pela cia inglesa e achei interessante o stopover em Londres possivel tanto na ida como na volta.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jun 10, 2012 1:03 am
Mais da para usar a Ibéria todo ano :D

antigo arthur
joaomello Mensagens: 3029
Dom Jun 10, 2012 1:11 am
didogs, dizem que as taxas da British são altissimas.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio