Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jun 10, 2012 11:33 pm
didogs escreveu:Me parece que as taxas são em dolar , e esses 93 dolares são de taxa de aeroporto repare que quando a escala ou o destino é Londres a taxa é maior devido a cobrança do aeroporto ser mais cara, no inicio do ano estava em Paris e ia comprar uma ponte aerea Paris x Londres mais a taxa do aeroporto e o adicional de combustivel e os horarios não valia a pena pois de trem fui a 7 da manha e voltei as 10 da noite com duas horas de viajem efetivas no trem , de aviao só o fato de ter chegar 1 hora antes e os 45 minutos de viagem acabariam dando no mesmo mais a volta mais tarde era 16 horas entaoia perdendo o dia em Londres.
Pois é, fiz várias simulações para Londres e Munique (Escala em Londres), usando a mesma quantidade de Avios (60.000). Direto para Londres faz escala em Madri, pela Ibéria, ficou em mais de 500 reais em taxas. Agora, simulando Munique, com escala em Londres, ficou 260 reais, usando a British. Compensa muito mais então eu descer em Londres e não seguir caminho para Munique, além do voo ser direto (GRU-Londres).

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Dom Jun 10, 2012 11:54 pm
O da Tam realmente nunca pretendi ter porque para chegar na categoria Elite somente pagando passagens e a muito tempo que não pago diretamente, só indireto , o diamante da gol foi via transferencia de pontos, na delta recebi a equiparação com a gol devido a aliança
agora sou Gold Medallion® |Sky Priority™ , tambem na Delta so usei por pontos , apesar do sistema da Delta ser uns dos piores tendo tres niveis de resgate 60 mil 75 e 90 e não faz distinção de somente ida com ida e volta , somente ida cobra os mesmos 60 mil de uma ida e volta mais pelo menos as milhas nunca expiram e ja consegui simular um multi trecho interessante tipo gruxatlxlasxhlnxjfkxgru na mesma emissão deu 120 mil.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Jun 11, 2012 12:39 pm
O Cartão TAM Fidelidade , só emite a partir da categoria AZUL, (estou nesse nível), o BRANCO, não é emitido cartão de plástico, só virtual, papel, isso também vale para primeira categoria da Gol - Smiles, só a partir do PRATA que emite.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jun 11, 2012 2:16 pm
didogs, os pontos na mudança foram multiplicados por 10!

didogs Mensagens: 404
Seg Jun 11, 2012 6:55 pm
Essa informação que os antigos pontos da iberia forma multiplicados por 15 tirei do proprio site da iberia , e confimei isso lendo tambem um post do dpalma "A partir de 2011 mudaram a relação de pontos e os pontos antigos foram multiplicados por 15 e passaram a se chamar avios."
Ps mais uma confirmação da revalidação dos pontos por qualquer movimentação recebi uma bonificação de 500 pontos e minha validade mudou para mais um ano a contar de hoje.
Data de validade dos pontos: 11/06/2013
11/06/2012 11/06/2012 JACKPOTDAYS_500POINTS_0412 0 500
11/05/2012 11/05/2012 E-Voucher : E-Reward 0 -20000

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 12, 2012 6:41 am
Que estranho. Os meus foram multiplicados por 10. Eu tinha 420 e fiquei com 4.200.

didogs Mensagens: 404
Ter Jun 12, 2012 1:41 pm
Fiz um teste agora pouco de transferencia de avios da iberia para o Executive , não consegui diretamente pelo site pois meu cadastro na iberia esta com o sobrenome na frente do nome , entao tive que passar o email para eles para corrigir ja que no site da iberia nao corrige automaticamente, liguei para a executive club e a atendente tentou fazer por la para ver qual era o problema e verificou que a ordem dos nomes o iberia cadastra o sobrenome primeiro, mas ela mesmo assim confirmou a transferencia e de imediato meus pontos ja estão no executive club, a regra de validade é a mesma uma utilizaçao a cada 36 meses , ganhar ou gastar pontos, temos que confirmar se a transferencia entre eles serve como revalidação mas mesmo assim 36 meses é tranquilo sempre revalidar.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jun 12, 2012 2:01 pm
Desconhecia desse programa da Ibéria, não acredito que tenha outro melhor. Desse jeito já era Infidelidade e Smiles.

Fiz simulações e as vagas são muitas e mesmo o múltiplus valendo 1:0,5, vários trechos saem muito mais em conta (exceção para Buenos Aires, usando a Lan) . Para Veneza, Amsterdã, Nova Deli, Casablanca (Marrocos), dentre outras, saindo do Brasil (Rio e São Paulo), e as vagas são muitas e com várias opções na Oneworld. Opções sem passar por Madri, usando Londres como conexão, podemos chegar a várias partes do mundo com poucos pontos múltiplus. Estou ficando mal acostumado e exigente, Tam manda a faca nos nossos pontos! :D

antigo arthur
JohnBH Mensagens: 428
Ter Jun 12, 2012 2:31 pm
Continuando a saga, os pontos que transferi dia 07/06 , do tam para o le club, cairam hoje na conta, mandei 10.000 caiu 5000 vamos aguardar mais uns dias pra ver se cai o bonus.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 12, 2012 2:35 pm
Muito interessado aqui! :D





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio