Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
JohnBH Mensagens: 428
Ter Jun 12, 2012 2:56 pm
É COka, vamos torcendo pra cair os bonus tambem.rs Que vamos transferir mais...fico ate com vergonha de falar das minhas migalhas.....rs

ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Jun 12, 2012 2:57 pm
Daqui a pouco as migalhas crescerão, relaxa!! Rsss...

Tem alguma despesa envolvida para fazer a inscrição no programa de fidelidade Le Club AccorHotels???

Zé Pequeno

Avatar do usuário
andercleber Mensagens: 26
Ter Jun 12, 2012 3:00 pm
Le Club e Facebook:

Alguém já utilizou o aplicativo do Le Club no facebook?

http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/hotelaria/46223-accor-lanca-aplicativo-places-by-le-club-accorhotel-no-facebook

Eu instalei e fiz um check-in nesse final de semana, estou aguardando a confirmação para ver quantos pontos serão creditados.

No perfil do Le Club, uma pessoa perguntou quando voltará a promoção 1x1 multiplis e a resposta oficial foi "breve, breve mesmo".

Acho que é só aguardar que teremos novidades...

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jun 12, 2012 3:08 pm
Maravilha se for isso mesmo ai sim !!!! Ja estou guardando minhas milhas !

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jun 12, 2012 3:10 pm
Não tem não Zé Pequeno :D

Eu mesmo estou com duas contas!

antigo arthur
ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Jun 12, 2012 3:18 pm
Obrigado, Zé do Palito!

Acabo de me cadastrar.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jun 12, 2012 4:15 pm
Pessoal, esta rolando uma promoção da Accor para quem é Leclub, os hotéis até o início de setembro estão com 50% de desconto, e o desconto é real, pois tinha visto semana passada o Novotel de Santiago e acabei de fechar ele pela metade do valor.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Jun 12, 2012 4:18 pm
Estão se sentindo vazios.

Com essa alta do dólar e inflação nos países da redondeza, além do frio que está vindo aí, ninguém está se animando muito a viajar.Santiago já não é uma cidade barata e com muitos atrativos por natureza...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jun 12, 2012 4:31 pm
Eu fiz a reserve novamente, mesmo com aquele ícone de -50%, o preço ficou o mesmo para julho!

antigo arthur
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jun 12, 2012 4:49 pm
Rabugento, concordo em partes, realmente Santiago esta caríssima, mas qual cidade que atualmente lota de brasileiros não esta, nós brasileiros devido ao alto custo-brasil, estamos inflacionando o mundo inteiro por onde passamos. E Santiago assim como Buenos Aires já não tem os preços tão bons.

Mas quanto ao frio, na verdade essa época é a mais procurada em Santiago, julho e agosto é a alta temporada, pois é quando os brasileiros lotam Valle Nevado e adjacências. E sobre o desconto, ele não pega só Santiago, ele cobre outros países inclusive da Europa, não cheguei a pesquisar nesses outros para ver se os descontos são reais.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio