Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
joaomello Mensagens: 3029
Qua Jun 13, 2012 9:39 pm
Essa questão de não conseguir o Elite com comprovação por extrato não é válida, o gerente que vai abrir a minha conta conseguiu aprovar ele.

Antigo "vesuvio0559"
Schincariol Mensagens: 212
Qua Jun 13, 2012 9:39 pm
@coka: No meu no começo não veio cobrando na primeira fatura, mas um tempo depois começou aparecer a cobrança. No entanto, eu tenho anuidade gratis e vema cobrança e desconto na mesma fatura.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 13, 2012 9:43 pm
Tomara mesmo. Enfim uma boa notícia do douradinho. E até agora segue sem a cobrança da cesta de serviços também! :D

Van Gogh: Sim, 8 mil de renda mas aceitam extrato sim (até o limite de 4 mil como renda). Demais dúvidas, só postar:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=3211

E o Prime, pessoal recomenda duas agências daqui de Londrina (Higienópolis e calçadão). Não faça via telefone e e-mail. Vá lá pessoalmente! E na minha ideia, não compensa entrar no Prime. Mas vai do que procura em um banco. Se for o Black, compensa. Mais perguntas, utilize o tópico abaixo.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=3182

nfbcm Mensagens: 204
Qua Jun 13, 2012 9:57 pm
@cokaVENCIDA: estou pensando em ja encerrar a conta e depois ir no Personnalite e tentar abrir uma nova, ou e melhor migrar? minha conta no varejo e Iconta.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 13, 2012 10:04 pm
Você está igual eu, no relato páginas atrás. Só seguir a receita do bolo que consegue, com certeza!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Jun 14, 2012 1:36 am
Schincariol escreveu:@coka: No meu no começo não veio cobrando na primeira fatura, mas um tempo depois começou aparecer a cobrança. No entanto, eu tenho anuidade gratis e vema cobrança e desconto na mesma fatura.


Igual acontece com a minha pessoa !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 14, 2012 9:49 am
Preocupante então. :|

Stein Mensagens: 169
Qui Jun 14, 2012 2:29 pm
@coka É meio bagunçado essas cobranças, as vezes não cobra, vem estorno.. E os talões mandam com boa antecedência mesmo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 14, 2012 3:01 pm
Vlw MBStein! Na torcida para que não venha mas não tem como correr.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Jun 14, 2012 8:04 pm
Minha gerente Personnalité voltou de férias e parece que isso deixou ela bem animada..hehehehee...hoje recebo um e-mail dela falando que tinha retornado das férias e me disse que ela tinha "boas" novidades para mim. Pensei que tinha ganhado em algum PIC...hehehee :lol: ... Mas considero que foi melhor... Ela me disse que aumentou os limites do CEP e dos cartões para mim e que em breve, terei o Black em minhas mãos... Fui convidado por ela a ter esse cartão. Uhuuuuu!!! :D :D :D


Assim que tiver esse cartão em mãos, adeus Unlimited...hehehehee





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio