Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
didogs Mensagens: 404
Qua Jun 13, 2012 9:59 pm
No mes de maio fiz uma reserva no Club med de punta para janeiro de 2013 e fui informado que teria que mandar os meus vouchers para eles que me reembolsariam a entrada e quitariam minha reserva verifiquei hoje no extrado do meu cartão de credito o reembolso da entrada paga
CLUB MED MIAMI FL
USD 1.024,00 (x 2,080*)
+2.129,92
detalhe que quando paguei a reserva o dolar estava a 1,95 e recebi agora a devolução a 2,08 , amanha vou ligar para a central de reservas dos Eua para confirmar, lembrando que o processo teve que ser feito pela central americana, pois os "bem informados" do Club Med Brasil não sabiam como fazer ou para quem mandar a central americana fez a reserva com uma entrada de 30% que seria reembolsada quando recebecem os vouchers .
Tudo ok passagens 15 mil pontos o trecho por pessoa total 90 mil pontos ,resort 5 tridentes 63 vouchers (126 mil pontos) $3780 total geral 216 mil pontos 10 dias custo dos pontos 2120 reais retorno mais de 13 mil.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jun 13, 2012 10:31 pm
Didogs, me explica melhor isso. Eu posso reservar por aqueles valores menores que depois eles reembolsam?

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Qua Jun 13, 2012 10:59 pm
O que ocorreu foi o seguinte, tentei reservar pelo telefone na central brasileira e os atendendes não conhecem a parceria e não sabem como proceder a reserva que seria paga em pontos então me deram os telefones dos escritorios do Rio e Sao Paulo , mas eles tambem não sabiam como proceder, envie um email para o Le club e me corfirmaram a parceria , inconformado por não conseguir reservar ou confirmar se seria aceito resolvi ligar para a central de reserva do club med americana , ai o tratamento foi outro muito bem informados confirmaram aceitar os voucher do le club para pagamento de toda a reserva inclusive os opcionais ,fizeram a reserva para mim pelo mesmo preço do site e me pediram uma entrada 30% como forma de garantir a reseva até que recebecem os vouchers relativos ao total da minha reserva , enviei os vouches que chegaram pelo correio da Europa para eles em Miami tirei copia de tudo por garantia, esta semana recebi o reembolso da entrada diretamente meu cartao, entrei no site na minha conta do club med e confirmei a reseva ativa
Destination: Punta Cana
Date : from 01/12/2013 to 01/22/2013
Duration of stay : 10 nights
Guests : 2 adults & 1 child

$5,685.00

Best available offer : "Early Booking" - $1,860.00


COST OF YOUR TOTAL ALL-INCLUSIVE VACATION1
FOR 2 ADULTS & 1 CHILD $3,825.00

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jun 13, 2012 11:05 pm
Então será que compensa reservar por lá?

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Qua Jun 13, 2012 11:20 pm
o fato de reservar pela central americana foi só para aceitar os vouchers , o valor era o mesmo da central brasileira da promoção de reserva antecipada, acredito que pode ser para qualquer promo que fizerem pois o pagamento tambem é antecipado (vouchers le club)
Ps fiz uma simulação para o club med de trancoso no mesmo periodo que vou para Punta e fica o dobro do valor de la.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jun 13, 2012 11:48 pm
Pois é, existem 3 tipos de reservas, umas com pagamento antecipado e outras que só pegam o seu número de cartão para no dia cobrarem se eu não aparecer. De qual vc esta falando?

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Qui Jun 14, 2012 12:10 am
o tipo da reserva seria a antecipada pois voçê vai ter que fazer como eu fiz pagar antes e mandar os vouches tambem antes e ser reembolsado inclusive no site americano tem espaço para você colocar o numero do seu cartão da Accor e ganhar pontos tambem.
Earn 20 Compliments® Points for every 10 euros spent on a Club Med holiday* booked exclusively on http://www.clubmed.com" onclick="window.open(this.href);return false; or through a Club Med reservations centre. If you travel with your partner and children, you earn Points on all packages*. If they stay at Club Med without you, you can still earn Points on the condition that you make the booking yourself.

* The offer is not applicable to agency bookings. It cannot be combined with any other special offers/promotions available at the time of booking. It is only valid on the price of a Club Med package with or without transportation. The offer excludes additional expenditures such as taxes, Club Med membership fees, excursions, purchases at the Village, etc...




ACCOR A|CLUB
Earn 1 A|Club Point for every euro spent on any stay reserved via clubmed.com, the Club Med call center, or in an agency. If you go on vacation with your partner and children, you will earn points on the total amount spent*. If they stay in a Club Med without you, you will also earn points as long as you have made the reservation yourself.

* This benefit cannot be cumulated with special offers available at the time of the reservation.
The maximum amount of points that can be earned per stay is 3000 points.
Valid for the Club Med package with or without transportation, excluding the following charges: taxes, Club Med membership fee, excursions, governmental charges, Village purchases…
For more details, visit a-club.com

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 14, 2012 12:12 am
Qual telefone eu ligo?

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Qui Jun 14, 2012 12:32 am
Eu falei com a central americana no 1-888-932-2582.
http://www.clubmed.us/cm/home.do?PAYS=115&LANG=US" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio