Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Jun 14, 2012 8:50 pm
Soldado a tarifa balcão é ainda mais alta do que a internet, pelo que sei o voucher pode ser usado para pagar qualquer tarifa que não seja pré-paga. Vc disse que não é acumulativa, como assim? Pelo que sei pode ser usado mais de um voucher para pagar uma mesma diária.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jun 14, 2012 9:12 pm
Bom galera, aproveitando tambem estou fazendo mesmo esquema nunca usei milhas para hotel é minha primeira vez, eu vou viajar para Europa Março / 2013 ja emiti as passagens e quanto a hoteis ja reservei em Paris, Roma, e Lisboa, fiz a opcao mais cara que nao pede cartao de credito e pode ser cancelada e alterada, somando todos os 15 dias nos hoteis vai custar 1950,00 Euros. Tinha alguns hoteis que estava um simbolo de -40% de desconto, nao lembro se os que eu peguei estavam com esse desconto, mas enfim quero saber para nao dar bobeira, e que voces me ajudem se minha conta esta certa. A cada 2000 pontos Accor me da um voucher de 40,00 euros, Para pagar toda minha estadia vou precisar de 49 voucher totalizando $ 2.000 Euros, consequentemente 98.000 pontos Accor, seria essa conta correta ? ou esse preço que eu reservei ainda pode aumentar na hora ?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 14, 2012 9:16 pm
O preço é esse, não existe cambio para vouchers em Euros. Agora se for pagar em vouchers de dólares, ai o câmbio entra com os dois pés, mais mesmo assim segundo alguns relatos é melhor usar vouchers em Dólares para pagar em Euros.

antigo arthur
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jun 14, 2012 9:18 pm
rodrigocesar Sim, no site existe vários tipos de tarifas Promo e também recebemos através de e-mail por sermos associados do Le-Club. Quando li o regulamento, um tempo atrás, informava que a cobrança é sobre a tarifa normal (cheia) não é acumulativa com outra tarifa Promo, e o pagamento com voucher e no ato, check out, e não dar troco, caso você tenha direito.

Já li num outro site de debate, que um associado arrependeu-se,de ter usado a forma de pagamento de voucher, em um IBIS de São Paulo, devido o hotel usar uma cotação inferior (baixa) do que o praticado no mercado, falou que o prejuízo só não foi maior na época, porque converteu em doláres e não em Euros, senão seria mais baixa ainda a conversão.

Conclusão:

Os cartões de crédito colocam o dólar da conversão de pontos, lá nas alturas ! Para nos ferar !no entanto, na hora do próprio banco ou algum parceiro nos fornecer algum benefício, usam a cotação mais baixa possível !

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jun 14, 2012 9:20 pm
Minha duvida é como falaram que no balcao é mais caro que internet, nao tem perigo de eu chegar la e for outro preço ? Eu acredito que seja pelo preço que eu ja fiz a reserva correto ? Entao, tambem ouvi relatos que em Dolares é melhor mesmo sendo eu Euros os valores nos hoteis da Europa, alguem poderia me dar uma explicacao qual moeda retirar os vouchers ?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 14, 2012 9:31 pm
Segundo alguns relatos aqui é melhor pagar em Dólares na Europa, fizeram as contas em um exemplo prático, o mesmo tanto de vouchers em dólares e em euros, na Europa, sobraram 2 vouchers em dólares, o que não iria sobrar no caso dos Euros.

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Qui Jun 14, 2012 10:28 pm
A grande diferença esta na troca dos pontos por dolar ou euro como 2000 pontos equivalem a 40 Euros ou 60 dolares a diferenca fica 66% eu fiquei na Europa em fevereiro desse ano e minha conta deu 2000 Euros ou 2760 dolares pela cotação do hotel entao se emitisse em Euro tinha que usar 50 vouchers em dolar utilizei 46 economizei 4 voucher ou 8000 pontos 8% de vantagem para o emitir em dolar, estou voltando em julho , fazer o Mediterraneo e vou levar em dolar, principalmente devido aos problemas economicos na Europa o dolar sempre se valoriza em relação as outras moedas, ja comentei aqui que por incrivel que parece estive no Chile mes no inicio o mes e com o dolar mais caro utilizei menos vouchers para pagar o hotel em peso do que tinha previsto quando fiz a reserva. Quanto mais o dolar sobe em relação as outras moedas melhor para nós que estamos pagando em dolar, quanto as promoções sempre reservo tambem quando tem quarto com jantar romantico, spa etc..
So para ter uma ideia em dez e jan quanto mandei 1,5 milhoes de pontos para o Le club fiz uma reserva de 45 mil dolares na epoca da acumulaçao o dolar medio era 1,70 ou 76500 reais hoje ja utilizei 20 mil reais e ainda tenho
36 mil dolares 1,2mi uns 70 mil reais na atual cotaçao um retorno medio de mais de 600 reais por cada 10 mil pontos meu custo de acumulação esta em 62 reais o bloco de 10 mil

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jun 14, 2012 10:56 pm
Didogs e os valores foram sempre os que vc reservou ? Ou tem alteração na hora.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jun 14, 2012 11:39 pm
didogs So para ter uma ideia em dez e jan quanto mandei 1,5 milhoes de pontos para o Le club

Caramba, você tem é pontos !!! Coisa de louco !

didogs Mensagens: 404
Qui Jun 14, 2012 11:49 pm
Os valores não modificam voçê pode reservar com 1 ano de antecedencia que vai pagar aquele valor da epoca que reservou e sempre na moeda local .





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio