Roteiro apertado para Orlando: Apenas 6 dias

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
RafaelaRJ2011 Mensagens: 1
Dom Set 04, 2011 11:58 am
:roll: Bom dia pessoal, adoro o site, e essa é minha primeira pergunta.
Já comprei as passagens, chegarei na Disney com meu marido, minha mãe e minha filha ( 8 anos) no dia 6 de fevereiro.
Ficaremos no Pop Century, dentro da Disney.
Como será no período de início de aulas, não posso ficar muito tempo, mas fiz dessa forma para fugir da alta temporada.
Chegaremos dia 6 de fevereiro, segunda, as 17h.

O que planejei :

6/2 segunda, chegada, check-in no hotel, jantar no Downtown, no T-Rex.
7/2 terça- dia inteiro no Magic Kingdom, almoço com as princesas, e salão de princesas para minha pequena.
8/2 quarta- Hollywood Studios- dia inteiro
9/2 quinta- Universal Studios e Islands of Adventure- fazer os dois parques nesse dia, vendo as principais atrações
10/2 sexta- Começando cedo pelo Animal Kingdom e depois indo para o Epcot, jantar com Tico e Teco ( nesse dia o parque fechará 00h, para os hóspedes do complexo, não irei dar a volta pelos países).
11/2 sábado- Sea World- o dia inteiro
10/2 domingo - dúvida ! Talvez Busch ???
11/2 segunda pela manhã- check-out, ida para New York.

Podem dar algumas dicas ??

Obrigada ! :P

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Dom Set 04, 2011 12:20 pm
Olá Rafaela, em vez de ir para Busch, que vc "perderá" umas 3 horas (ida e volta), eu iria para o Discovery Cove, http://www.discoverycove.com/" onclick="window.open(this.href);return false;, caso ñ esteja muito frio, pois tenho certeza de que sua filha irá adorar brincar com os golfinhos (a minha tinha 8 quando fez isso em Cancun), ou usaria esse dia para compras (se bem que vai pra NY).

paulotze Mensagens: 199
Seg Set 05, 2011 6:58 pm
Eu ano fui este ano em Fev ,, teve dias frios de usar um casaquinho !!!
Oiiiiii.....

1 - sugestão programe algo para depois do SeaWorld !!
2 - acho que fica meio pesado vc fazer 2 dias seguidos 2 parks !!! que tal colocar o SeaWorld no meio !!
3 - eu gosto (gosto pessoal!) de deixar o MAGIC para o ultimo dia ,,, para levar a magia comigo !!!
4 - tambem acho que o Busch é meio longe para seu roteiro apertado !!
5 - e o Legoland ??? já pensou nele ??? e tem o cirque de soleil tambem (acho bem legal)

um abraço
Paulo

paulotze Mensagens: 199
Seg Set 05, 2011 7:02 pm
Ah esqueci de dizer.... já fiquei no POP Century ; adorei o Ht muito bom mesmo (pela magia)....
se vc vai chegar em MCO as 17 horas , vai pegar carro ou aguardar o MagicBus da Disney ????

se vai pelo BUS , demora um pouco... já cheguei neste horário e após transfer / check in / ir até o quarto, deixar as malas / etc... já eram 20:30 !!!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Set 07, 2011 4:04 pm
Só um pequeno detalhe, prepare-se para perder meio-dia nesta do Cinderella Royal Table e Bibidi Bobidi, no resto do dia, tente aproveitar apenas o que for mais relevante para vocês, este dia ficará super apertado, só não perca a parada da noite, e os shows no castelo logo após.
PS: Vale muito a pena o CRT!

r0drig0 Mensagens: 6
Qui Jun 14, 2012 2:48 pm
Primeiramente desculpem por estar revivendo o tópico mas não tenho permissão de criar um (acho que por ser um novo usuário)
Sempre acompanhei o Falando de viagem para pegar dicas e informações, mas nunca "tomei coragem" de me registrar :)

Tenho um desafio nas mãos e gostaria de compartilhar com voces. É a respeito da minha primeira viagem internacional com minha namorada!
Estamos indo em JULHO agora para Orlando com destino final em San Francisco, onde tenho familia! Não planejavamos ir para a florida, mas no dia que fomos na agência de viagem conseguimos um preço excelente para dar essa passadinha.. a viagem, simplificada, ficará mais ou menos assim:

07/07 Saida Brasil
08/07 Chegada Orlando
13/07 Saida Orlando
13/07 Chegada San francisco
23/07 Saida San Francisco
24/07 Chegada Brasil
É claro que o que não falta é escala, conexão, etc.. mas deu pra entender ne?
Ou seja, temos aproximadamente 5 dias e meio para aproveitar Orlando! Porque dia 08/07 chegamos cedo e dia 13/07 sairemos no horario do almoço.

Vou postar o roteiro que fiz para avaliarem e, por favor, dêem opiniões.

08/07 Chegada a Orlando - Ir ao mercado mais próximo abastecer o hotel - Compras em premium outlet international drive
09/07 Dia todo na Universal studios - Jantar no Citywalk?
10/07 Dia todo na Island of Adventure - Ir a algum Shopping?
11/07 Dia todo no Magic Kingdom (a pedido da namorada :| ) - Jantar no Downtown?
12/07 Manhã e parte da tarde no Island of Adventure - compras em Premium outlet international drive
13/07 Cabô

Agora vamos aos problemas e dúvidas!
Primeiro e enooorme problema, eu e minha namorada temos apenas 20 anos = SEM ALUGAR CARRO :( sei que é enooorme porque transporte público em Orlando é uma tristeza! O hotel que ficaremos hospedados é o Quality Inn Universal Studios (recomendações?), fica a menos de 1,6 milhas da Universal, e oferece, além do café da manhã, translados para os parques naquele esquema de horarios fixos!

Pensei em fazer as compras somente no premium outlet international drive porque é o mais perto do hotel, facilitando nosso deslocamento precário :lol: só que ai aparece mais um problema.. para chegar a California pegaremos um vôo domestico, eai? Peso da bagagem? Quantidade? O pior é que quero comprar o grosso em Orlando porque acho San Francisco mais caro.

É isso galera, gostaria que dessem opiniões a respeito do roteiro, se tira, põe ou modifica alguma coisa? Do transporte, onibus para economizar ou taxis para agilizar? Comida, quanto vcs acham que será gasto nesses 5 dias, contando com os dois jantares?
A respeito dos ingressos, em todas as agências que fui me indicaram comprar o da Disney na bilheteria, por ser só 1 dia, o que acham? Consiguirei ver as melhores atrações do parque e a famosa parada mesmo perdendo esse tempo?
O da Universal já irei com ele em mãos, é o ingresso de 14 dias que, infelizmente, usarei 3 :(

Toda ajuda é de extrema importancia para mim. Essa passagem por Orlando vai ser corrida e cansativa, mas não vai faltar animação e diversão.

Obrigado.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 14, 2012 4:26 pm
Oi Rodrigo, seja bem-vindo ao Falando de Viagem!

Realmente, sua viagem é um desafio rs. Poucos dias, alta temporada, e ainda há a questão do carro...

Mas, com jeitinho, dá para traçar um bom roteiro.

No dia do Islands of Adventure, vcs podem ir ao Mall at Millenia, ali perto. No dia da Universal Studios, Citywalk, sem dúvidas. Ao invés de repetir o Islands of Adventure, eu aproveitaria para ir em outro parque de Orlando (Hollywood Studios, por exemplo). Não vejo necessidade de 2 dias para ele.

Downtown Disney no dia do Magic Kingdom é meio inviável, o parque é grande e cansativo, vcs ficarão nele o dia inteiro, ainda mais em alta temporada.

Dada a quantidade de dias dedicados para os parques da Disney, o melhor é comprar na bilheteria mesmo. Vc não vai gastar muito tempo, no máximo uns 15-20 minutos, se a fila estiver muito grande.

Sobre o ingresso da Universal, 14 dias é o prazo de validade, não quer dizer que vc tem direito a ir para o complexo ilimitadas vezes em 14 dias. Por exemplo: Vc tem um ingresso para 2 dias, usa o primeiro dia hoje, e partir daí, terá mais 14 dias para usar o segundo dia ao qual vc tem direito. No seu ingresso com certeza há o número de dias que vc pode usar.

A questão do transporte público é que ele é quase inexistente em Orlando. Vc não consegue chegar até o Magic Kingdom de ônibus, por exemplo. Por isso o táxi acaba sendo não a melhor, mas a única opção.

Abraços!

r0drig0 Mensagens: 6
Qui Jun 14, 2012 5:42 pm
Tudo certo Fabio?

O shopping realmente não poderá ser outro a não ser o Mall at Millenia, pela distancia, valeu!

Coloquei duas vezes o Island of Adventure porque estou com medo de não conseguir ver o parque inteiro em um dia, tem a questao de ser alta temporada e ainda a primeira férias de julho com a atração do Harry Potter, não sei se vai influenciar e deixar o parque mais lotado que o normal, será?
Mas é uma excelente opção mesmo, o hollywood studios é o unico parque da Disney que tenho vontade de conhecer :)

Saindo do Magic Kingdom é melhor ir jantar no Citywalk de novo entao, por ser mais perto? Ou será que tem algum restaurante com por perto? Vou verificar isso!
Eu to contanto com que não fique muito acabado de sair do parque e ir direto pro hotel, para aproveitar ao maximo os poucos dias!

O ingresso da Universal é o "2 parques Universal bonus ticket", que dá acesso ilimitado ao Universal Studios, Island of Adventure e Citywalk por 14 dias consecutivos.

Então vou revesar uma boa quantia pra taxi :( é uma pena.

Obrigado mesmo pela ajuda Fabio!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 14, 2012 5:55 pm
Oi Rodrigo,

Tinha entendido que vc havia comprado o ingresso normal da Universal, sem ser o Bonus, mas nesse caso, está certo, vc tem direito a voltar aos parques durante 14 dias quantas vezes quiser.

O Harry Potter foi inaugurado em junho de 2010. Este será o terceiro ano dele, portanto. Vai estar cheio? Sim. Bem cheio. Mas se vcs chegarem ao parque bem cedo, certamente conseguirão fazer todas as atrações sem atropelos. E terão até o fim do dia para aproveitarem tudo.

Sugeri o Hollywood Studios justamente por ele ser o parque da Disney que mais agrada aos mais jovens, geralmente. Tenho certeza que vcs vão gostar!

O Citywalk está perto dos parques da Universal apenas. Perto do Magic Kingdom não há nada. Vcs devem jantar dentro do parque mesmo.

Abraços!

r0drig0 Mensagens: 6
Sex Jun 15, 2012 12:39 pm
Valeu Fabio!

E a respeito do voo domestico que farei? Acha que é possivel eu comprar em Orlando mesmo? Estou falando apenas de roupas!
Pelo o que eu pesquisei vôo domestico o peso é de somente 1 mala de 23kgs :( é isso? na verdade só vou ter certeza quando emitir o voucher, foi o que a atendende da agência disse pelo menos.. uma possibilidade é sair do Brasil com o minimo necessario dentro da mala e encher com as novas em Orlando, o que voce acha?

Na alimentação reservar 50 dolares por dia e por pessoa é bem garantido ne?

Mais um vez obrigado :)





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio