Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jun 15, 2012 7:59 am
O limite do meu Diners (que ainda não tem um ano) foi de 100% da renda comprovada. Achei razoável.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 15, 2012 9:17 am
Credicard é meio engessada. E isso que sou velho de conta lá.

100% da renda é luxo por estas bandas!

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jun 15, 2012 11:28 am
E até hoje não gastei um só centavo no Diners... Apenas paguei a anuidade. Duvido que aprovem outro cartão para mim...

Marcos236 Mensagens: 45
Sex Jun 15, 2012 5:08 pm
Meu Credicard Exclusive Platinum chegou hj, com a miséria de 2500,00 de limite, e um erro de grafia..rs
Puseram um "DE' em meu sobrenome... e olha que já tenho o Diners a quase 3 anos...
Eita trem dificil...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 16, 2012 2:07 am
@luciomarcon: Com certeza. :lol:

@Marcos: O meu trocaram um Z por S.

Avatar do usuário
datalore Mensagens: 104
Sáb Jun 16, 2012 2:29 am
Meu credicard foi negado, agora só daqui a 6 meses um novo pedido....

Qual o score minimo para aprovação dos cartões de crédito?

springbook Mensagens: 955
Sáb Jun 16, 2012 10:03 am
Credicard é que nem o Quico do Chaves "Você não vai com a minha cara!", kkkkk

Os critérios não são nada claros para concessão de cartão, de limite, se eles vão com a sua cara você consegue tudo, se não é isso aí q estamos vendo!

O meu limite só com envio da fatura do Itaú aumentou quase 600%, sou cliente Uniclass (nem uso a minha conta!), o @CokaVencida é Personalite e não ganhou aumento, vai entender!

Só para ilustrar no início do ano pedi um cartão de crédito da Livraria Saraiva (Banco do Brasil), (não precisava comprovar renda, nacional somente) com objetivo de ganhar desconto nos livros q tinha q comprar e advinha, não alcancei os limites minímos para a concessão do cartão! Dei risada e segue o barco!

Resumindo a Credicard é um mistério!

Abraços
Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sáb Jun 16, 2012 10:17 am
Eu também tive esse cartão Saraiva negado, só dei risada. Eu tive o Diners (credicard agora) negado também dessa maneira, devo tentar novamente daqui 6 meses.

Vou esperar mais um mês e tentar esse Exclusive, mas já estou preparado para não ser aprovado.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 16, 2012 1:51 pm
Uma boa ideia é pegar algum outro plástico da Credicard e tentar o upgrade, caso já tenha várias tentativas do Exclusive. ;)

JohnBH Mensagens: 428
Sáb Jun 16, 2012 2:22 pm
Esta credicard é maluca mesmo, estou acompanhando o que voces tem dito ai de limites e dos 06 meses para novo pedido , acho que nao precisa ser 6 meses.
Vejam o que aconteceu comigo:

MInha renda é baixa , nao chega a R$3.500 , sou cliente Hsbc Premier tenho o mastercard premier, abri uma I-conta Itau faz 2,3 meses , so pra girar no pague contas, consegui um tam itaucard internacional com limite baixo, que ja consegui passar para 3.000 e tenho tambem um American Gol Credit que mandaram aniversario ano passado 1 ano anuidade gratis, vence em agosto vamos ver se vao cobrar.

No Santander to tentando cartoes, e nada, nem minha conta corrente, querem abrir nao sei porque, mesmo.

Mas vamos a Credicard., faz uns 2 meses tentei pelo site pedir um Diners e foi negado, achei normal.rs
Um mes atras chegou uma oferta de um credicard nacional, em casa, joguei fora a carta nem dei ideia.
Agora ha uns 10 dias atras so pra brincar, fiz um pedido de Credicard Exclusive Platinum,(+ 2 adicionais, pelo site, sem enviar documentos) buscando um cartao que pontuasse 2,0 pts, e nao é pra minha surpresa, que chegou o cartao pelo correio 4ªfeira passada, com um limite de R$3.750.
Nao da mesmo pra entender os criterios, tava preocupado , pensando em puxar meu score mas agora vou deixar como esta.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio