Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jun 16, 2012 8:06 pm
auhauhauhauhauhauhuahuah muito bom o rendimento!!

Antigo "vesuvio0559"
Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Jun 16, 2012 8:49 pm
À todos que estão no Itaú Varejo e querem migração da sua conta para o Uniclass ou Personnalité, fica umas dicas... primeiramente verifique se tem mesmo condição de suportar os custos de uma conta no Uniclass ou Personnalité. Outra, não espere seu gerente atual ou o Itaú te convidar para o upgrade. Geralmente, quando há essa possibilidade de upgrade, o gerente é avisado primeiramente. Ele não vai querer perder um cliente que tem investimentos, produtos que lhe rendem um a mais no holherite dele. A não ser que vc tenha centenas de milhares de reais :D . O mais rápido seria conversar em uma agencia Personnalité de sua preferencia ou gerente de relacionamento Uniclass.
Eu fui consultar minha gerente do Itaú Varejo e ela simplesmente me disse que eu não tinha perfil para ser Uniclass, muito menos Personnalité. Quando fiz uma consulta no Itaúbankfone, com uma gerente, ela me disse que tinha todas as condições para essa migração.
Perguntei a gerente do Itaú varejo se ela me indicava alguma agencia que tinha o atendimento Uniclass. Ela me falou que ela poderia dar o telefone, mas que os gerentes Uniclass não iriam aceitar a minha conta, por causa do perfil.
Entrei em contato com uma agencia Personnalité, fui atendido por uma atendente que foi me explicando todo o procedimento. Ela falou que ia passar meu caso a gerente geral da agencia, por causa de eu estar fora do Brasil e essa conta ser migrada através de um procurador. Ela me passou para um gerente, que pegou a minha conta. Primeiramente, ele fez a atualizacão do meu cadastro junto ao Itaú. Depois fez a migração.
Por isso, procure uma agencia Personnalité pessoalmente e não fique esperando por CONVITES... Seu gerente atual do Varejo, não vai querer perder um cliente que rende pontos na sua meta mensal. Fica ai a dica!!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jun 16, 2012 9:02 pm
Eu tb fui direto no PERSONNALITÉ para migrar minha conta. Outra questão, tinha conta desde junho de 2011 no varejo comum e NUNCA tinha movimentado a conta de fato.

antigo arthur
joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jun 16, 2012 11:04 pm
Não acredito que no do varejo pro Uniclass ou Personnalite tenha esse problema, porque eu não tenho um gerente, existem varios gerentes que atendem. Não sei se eles perderiam algo comigo. É o que eu acho, vejo isso pelo que esse gerente que me falou, que provavelmente eu seria chamado.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jun 17, 2012 12:43 am
@pcosta: A minha cesta é a de 39 malandros. Mas no seu caso, que necessita de dois Ted's mensais, a de 49 fica melhor mesmo. ;)

@joaomello: Vai por mim (caso realmente queira aumentos de limite e segmento). Conta universitária seria a conta inicial do relacionamento, por isso limites baixos. Eles entendem que você depende de seus pais financeiramente. Migra para o pacote Bacen que seja, ou a Maxi Conta Econômica (de 5,80 acho) que não tem talão de cheque.

@Riquinho: Bem isto mesmo a realidade.

@joaomello2: Ele perde um cliente da carteira dele já é alguma coisa. E você, como cliente, tem potencial de contratar um empréstimo, seguro, consórcio... ;)

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Jun 17, 2012 6:17 am
joaomello, então fique esperando esse provavelmente...com certeza, ainda esse século você será convidado para ser Uniclass ou Personnalité :D :D :D :D :D

dt2012 Mensagens: 577
Dom Jun 17, 2012 11:27 am
Foi exatamente o que aconteceu comigo, abri uma conta numa agência normal esperando entrar direto no segmento uniclass. Mas fui classificado como varejo, apesar de ter renda pra Uniclass e Personnalité. Aí o gerente varejo veio com aquela estorinha de PIC, previdência, movimentar conta, que eu receberia o convite. Aqui ó, que eu caio nessa conversinha...
Fui então numa agência que tinha espaço uniclass e abri outra conta, sem problema algum, e encerrei a de varejo. Se não tivesse feito isto, estaria "mofando" no varejo até agora, com calo na região posterior dos quadris...
Eu não estou nem aí pro gerente, se é bom ou não, o que realmente interessa é o retorno que você tem do relacionamento.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jun 17, 2012 11:44 am
Você conseguiu ficar com duas contas abertas no mesmo nome?! Gerente falou que não conseguiria. :?

Stein Mensagens: 169
Dom Jun 17, 2012 11:51 am
Ah, os pacotes do Uniclass subiram recentemente sim. O preço que o marcelosa passou são os novos já.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio