Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Jun 18, 2012 2:48 pm
Mesmo não tendo voltado, tentei fazer um pagamento (nesse caso, o limite já estava negativo) e o pagamento foi negado por falta de limite. Então, o serviço não funcionou também.

Vale salientar que não me foi cobrada a taxa de R$15.

dt2012 Mensagens: 577
Seg Jun 18, 2012 2:50 pm
Pra mim a tarifa de R$ 15,00 referente ao limite excedente também não foi cobrada, visto que a fatura já fechou.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Jun 18, 2012 3:06 pm
Como fiz esse pagamento na virada da fatura, pode ter ocorrido de eu ter pago achando que estava pagando em um ciclo e para o sistema já ter entrado no ciclo seguinte. Isso explicaria o problema no limite e a não cobrança dos R$15.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 18, 2012 3:08 pm
É, deve ter sido isto, visto o relato de vários membros dizendo que não havia diminuído o limite.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Jun 18, 2012 3:11 pm
De todo modo, hoje estou com o limite negativo (-1k) e não consigo efetuar pagamento utilizando assim do limite emergencial. Já tentei fazer e não consegui.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 18, 2012 3:14 pm
Que chato. Mas é vivendo e aprendendo. Falando nisso, hoje tá vencendo um cartão. :(

dt2012 Mensagens: 577
Seg Jun 18, 2012 3:16 pm
Mês passado eu usei todo o limite da avaliação emergencial de crédito dia 28 e paguei a fatura antecipadamente 1 dia depois. A fatura já fechou e o valor total já foi pago. Mas segundo me informaram na central de cartões o valor para a avaliação emergencial de crédito, neste mês, é zero. :evil: :evil:
Terá sido represália por ter usado todo o valor emergencial mês passado, para pagamento de contas?

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Jun 18, 2012 3:17 pm
Alguém já tentou usar o limite emergencial com o limite já estando negativo e conseguiu?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 18, 2012 3:19 pm
É meio estranho esta avaliação emergencial.

Fazem uns dez dias, iria comprar meu carro novo no cartão (boleto = pague contas). Liguei para o Itaú e confirmaram que iria aprovar o pagamento, mesmo sendo muito superior ao meu limite, mas iriam cobrar a taxa de quinze mangos.

Acho que este valor fica oscilando mais do que os créditos no IB.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio