Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Jun 18, 2012 3:29 pm
Na prática, essa avaliação emergencial é para compras, não para pagamento de contas. O que me parece é que o sistema do IB não diferencia as duas coisas e acaba aceitando. A tendência é que eles bloqueiem o serviço para pagamento de contas.

Já fui correntista no Itaú Uniclass e lembro que tentei pagar um boleto na boca do caixa que ultrapassaria o meu limite limite e aleguei esse limite emergencial; não foi aprovado porque esse limite é para compras. Enfim, acho que vou deixá-lo de lado por enquanto.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 18, 2012 3:32 pm
Não seria bom contar com ele mas sim se, por ventura, esquecer quanto já gastou no mês e for fazer outra compra. Ou ainda como o próprio nome diz, uma emergência.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jun 18, 2012 3:55 pm
Eu uso a avaliação como pague contas a uns dois anos, e nunca me deu problema. Só aquela carta que chegou do meu pai, pq estava antecipando muito os pagamentos!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 18, 2012 3:56 pm
Comigo também, até agora, foi tranquilo. E não veio carta pois devo ser pequeno para eles.

@Ze: Nem deu em nada aquilo, né?!

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Jun 18, 2012 3:59 pm
Zé: mas, você consegue pagar mesmo com o limite negativo?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jun 18, 2012 4:01 pm
Coka: Não deu nada não.

Fernando: Consigo, sempre fiz isso pq não tinha limite de crédito suficiente até pouco tempo atrás!

antigo arthur
Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Jun 18, 2012 4:04 pm
Pois, não entendi porque me foi negado. Vou tentar novamente. hehe

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jun 18, 2012 4:13 pm
Mais eu pago conta pelo IB, não pelo caixa no banco!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 18, 2012 4:15 pm
Sim, tentar nunca é demais, principalmente em se tratando do laranjinha e suas variantes.

@Ze: Cliente forte é assim mesmo: Liga para a gerente e ela que se vire com o banco. :lol:

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Jun 18, 2012 4:16 pm
Eu também zé.

O exemplo que mencionei foi quando era correntista do banco. Hoje não sou mais, faço tudo pela internet.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio