Itaú Personnalité
- fernandobetao Mensagens: 393
Pois, então, seria prudente antes de tentar o pagamento ligar para saber até quanto posso pagar naquele dia?
- fernandobetao Mensagens: 393
Fiz a ligação, paguei dentro do limite informado mas, não consigo. Já tentei diversas vezes e aparece sempre a mesma mensagem:
"No momento esta função encontra-se indisponível. Por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente."
"No momento esta função encontra-se indisponível. Por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente."
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Não acho que seja por causa de limite. Já tentou trocar o navegador?! Pode ser problema no guardião ou uma indisponibilidade momentânea na sua conta.
- joaomello Mensagens: 3029
Já tentou ligar pra lá e ver se tá disponível? Pode ter ocorrido o mesmo com aqueles Tam Platinum, que agora tem que ativar o pague contas.
Antigo "vesuvio0559"
- dt2012 Mensagens: 577
Pode ser uma restrição imposta a não correntistas. Itaú é campeão em implantar medidas deste tipo sem avisar. É bom você ligar para o SAC e questionar.
- fernandobetao Mensagens: 393
Eu liguei e fui informado que quando o limite já está negativo, a avaliação emergencial já foi concedida. Ela fez simulações e nem R$10 é aprovado a mais. Ela pediu para esperar o fechamento da fatura que o limite retornará. Ela disse que o sistema estava ativo sim, só não tinha limite.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Eles deveriam diferenciar a mensagem então, para algo do tipo: "Você já usou todo o seu limite."
- fernandobetao Mensagens: 393
joaomello, creio que seja o que você mencionou mesmo. Quando era correntista, eles eram mais generosos nesse limite emergencial, como deixei de ser, reduziram bastante.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes