O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Fev 28, 2011 12:07 am
Para minhas necessidades o Orlando Convention Bureau ficou mais em conta, veja:

WDW 5 dias Base Ticket - $ 247,00 Adulto (4 dias plus 1 dia free) - No Undercover - $ 246,95 (5 dias plus 1 dia free).
UNIV - 2 dias - 1 park per day - $ 122,50 - No Undercover - $ 122,95.

No fechamento do meu pacote (com ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos de criança) deu $ 3,00 de diferença de um para o outro, com vantagem para o OCB...

Abs,

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 28, 2011 12:20 am
Ou seja, no Visit Orlando você está pagando 4 dias e ganhando 5 dias. No Undercover você pagaria 5 dias e ganharia 6 dias. Vantagem para o Undercover.

No outro está realmente igual o mesmo preço.

É que você solta a informação, sem detalhes, e com isso pode influenciar os usuários, indo contra o que indicamos.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Fev 28, 2011 1:01 am
Como eu disse Gabriel, para as MINHAS necessidades o segundo é mais barato, pouquíssima coisa, e mais funcional. Também acho que algumas das indicações do site poderão sofrer mudanças ao longo do tempo, uma vez que as coisas estão em constante mudança, e amanhã pode ser que tenhamos outros campeões de audiência. Aliás a indicação do outro usuário ficou coisa de $5,00 a mais, então estão praticando preços muito similares.

Eu preciso de 5 dias e não 6. Eu preciso retirar os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos no sábado, então o Undercover não foi vantagem para mim... :cry:

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 28, 2011 1:09 am
Sim, Bruno, mas isto é em uma situação específica. No geral, o Undercover continua sendo vantagem.

O outro ficava US$5.00 mais caro, porém cobrava taxa de 7% em cima do valor.

alinehsantos Mensagens: 27
Seg Fev 28, 2011 5:19 pm
oi, tenho algumas dúvidas: no undercover vende o orlando flex ticket 6 park to park? (aquele de 14 dias a partir do primeiro uso), vou ficar de 15 a 30 de setembro (dá uns 14 dias tirando chegada e retorno) tenho filhos de 3 e 6 anos (vai completar 6 lá), sou mickeyra de primeira viagem e gostaria de ir em todos os parques, alguns jantares temáticos (sem show), cirque du soleil e parques aquáticos tb o que vcs me indicam de pacotes de ingresso, tô que faço contas e contas e não consigo chegar a uma conclusão, quero repetir MK. me ajudem!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 28, 2011 5:27 pm
Sim, lá vende este ticket.
Você tem que basear a compra dos tickets no seu roteiro. Somente com o roteiro definido poderá comprá-los sem medo de errar.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 28, 2011 7:29 pm
Aline, no caso dos ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos da Disney, vc tem comprar a opção magic-your-way 5 days ou 6 days. Eu compraria o ingresso de 6 dias, compensa mais financeiramente. Nem que seja pra ficar só meia hora no parque a ser repetido, vale a pena! Quando for comprar o ingresso, adicione a opção dos parques aquáticos. Não compre ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos separados em hipótese alguma!

Quanto aos jantares temáticos, Medieval Times e Arabian Nights necessariamente apresentam shows juntos aos jantares. Talvez vc esteja se referindo a restaurantes como Planet Hollywood, T-Rex e Rainforest Cafe?

Abraços!

glauberjr Mensagens: 2
Sáb Mar 05, 2011 2:53 am
Voltando aqui pra agradecer a dica do undercovertourist.com.

Ontem, logo que cheguei, fui buscar os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos na loja UPS, tudo tranquilo, não fiquei lá nem 2 minutos. Simples demais.

No final, fiz uma economia de quase 300 dolares comprando nesse site e ainda ganhei um dia de parque Disney e um de Busch Gardens.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 05, 2011 9:22 am
Que legal, glauberjr!

Sempre dissemos que é fácil e prático. É bom escutar feedbacks positivos que reforçam nossa dica. Aproveite sua viagem!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mar 08, 2011 12:28 am
Os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos da Universal eu estava pesquisando e já está valendo a pena comprar no site oficial, pelo menos para o ingresso que eu preciso. E eles mencionam que garantem o menor preço, enfim, achei a diferença bem pequena do mais barato (Undercover) para o site da Universal:

ONE PARK ACCESS - ONE PARK PER DAY

SITE UNIVERSAL: 114,99-AD E 101,99-CR (mais $28 de taxas)
SITE UNDERCOVER: 122,95-AD E 110,95-CR (não sei se há taxas adic)

(PS: Respondi uma pesquisa sobre o site da Universal, e percebi a preocupação deles nas perguntas sobre o fato de se comprar o ingresso no site oficial ou fora, e também a preocupação se as pessoas sabem diferenciar Universal de Disney).





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio