Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
didogs Mensagens: 404
Sáb Jun 16, 2012 2:40 pm
FernandoDaquino escreveu:Gente,

Consegui um aumento pra R$ 25.000,00, mesmo comprovando que o limite do cartão do Personnalite era de R$ 50.000,00. Por hora tá valendo!!!
Tambem só consegui 25 mil mandei copia do black com 140 utilizado e alguns platinum com 70 usado, mesmo assim nem adianta um limite alto pois fica ligado que esse cartão só pode acumular 200 mil pontos por ano , esse mes fiz 22 mil pontos to chegando em 150 daqui mais uns 2 ou 3 meses e não poderei mais usar esse cartão esse ano, So em 2013

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 16, 2012 2:41 pm
Totalmente aleatório isto. Acho que vai na base do uni duni tê.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 19, 2012 3:46 pm
Veio cobrança de anuidade na fatura deste mês. 3x R$ 130 e 3x R$ 65 (titular e adicional, respectivamente).

Liguei agora para negociar e a ÚNICA proposta que fizeram foi isentar o adicional e 3x R$ 91,00 no titular. Insisti, chorei e implorei, mas nada. Falei que ia transferir os pontos e ligava depois cancelando.

Liguei novamente apenas para testar outro atendente, consegui a proeza de cair com o mesmo indivíduo. :|

JohnBH Mensagens: 428
Ter Jun 19, 2012 3:53 pm
Coka, voce tem o cartao ha quanto tempo?

Recebi o meu faz poucos dias, sera que e anuidade ja vem na 1º fatura ? To tentando fazer volume maior na 1º para poder chorar mais.

Aproveitando aqui, tao me oferecendo um Diners tambem, os pontos dele sao separados dos outros cartoes da credicard ?

Ps. Meus bonus Le club accor ainda nao cairam , ansiedade........................

springbook Mensagens: 955
Ter Jun 19, 2012 3:54 pm
Liga em outro turno Coka, quem sabe melhora a proposta! Se não me engano a minha anuidade ficou +/- isso ano passado!

Abraços
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 19, 2012 4:08 pm
@joaoalexandre: Tenho cartões na Credicard desde 2005. O Exclusive desde o lançamento (ano passado). Gastos relativamente altos.

Primeira anuidade é 50% de desconto, por padrão. E geralmente vem na primeira fatura sim.

@springbook: É, vai ser o jeito. Vou tentar novamente lá pelas 19hrs.

JohnBH Mensagens: 428
Ter Jun 19, 2012 6:30 pm
Coka, os 50% voce diz 3 x65,00 certo? muito alto, nao gosto pagar anuidade.rs

Coloca ai depois o que conseguiu.

Os pontos do Diners sao separados mesmo do Credicard ?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 19, 2012 6:33 pm
Sim, este valor mesmo. Eu não paguei no primeiro ano, depois de brigar com eles. ;)

Os pontos do Diners são computados em separado.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 20, 2012 7:18 pm
Atualizando, liguei agora para a Credicard e foi ofertado o mesmo que ontem: 3x R$ 91,00 pelo titular e adicional grátis. O que conseguem fazer é dividir em 6x apenas.

O que acham?! Vou tentar migrar para o Black do Bradesco ou Caixa, para conseguir uma anuidade menor e maior ponto por dólar, além da bonificação inicial.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jun 20, 2012 7:32 pm
Coka, fiz o cartão Credicard Exclusive Platinum e já chegou ... está bloqueado, não sei se vou ativá-lo.

Ele tem o serviço de pague contas ? pontua, caso positivo ? Não achei nada a respeito.
Pelo que li, não oferece bonificação inicial ? estou certo ?

Apenas 1 US$ = 2 pts na conversão.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio