Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
anjopp30 Mensagens: 447
Qua Jun 20, 2012 1:44 am
Pensei que essa tortura no atendimento itau fosse só no varejo. Tenho ate trauma de ligar la. Demora pra caramba e sempre cai a ligação. Ja o atendimento do BB Platinum e Bradesco Platinum é super rapido.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 20, 2012 1:57 am
Laranjinha tem pontos falhos em todos os segmentos, infelizmente. :|

dronconi Mensagens: 1372
Qua Jun 20, 2012 1:08 pm
Boa tarde, só passar minha experiencia, sou cliente Van Gogh e decidi abrir uma conta no Itau, porem onde moro nao tem Personnalite, abri uma conta varejo mesmo onde o Gerente me prometeu otimos cartoes inclusive o MC Black desde o comeco achei babela dele, mas enfim abri a conta e nada de cartao até hoje rs.. Fui numa cidade vizinha onde existem 2 agencias Personnalité, fui na primeira e a Gerente nao me deu muita moral nao, falou que eu preciso comprovar renda de 10.000 por IR e isso eu nao consigo pois meu valor é menor ou 100.000,00 aplicados tambem nao tenho hahaha. Fui embora. Em outra Agencia, pensei comigo vou tentar, e o atendimento foi outro, uma Gerente muito legal, me tratou muitoooo bem, viu meus extratos dos ultimos 6 mesesdo Van Gogh e ficou com eles disse que acha que nao terá problema em migrar minha conta, sendo que tenho MC Black do Santander e otimos limite levei todos comprovantes para ela. A primeira Gerente que me atendeu nao quis nem ver meus extratos do Santander.

Por isso que eu falo, vai de boa vontade de gerente para gerente.

Alguem acha que só com extratos e limites de outros bancos é possivel uma aprovacao de migracao de varejo para Personnalite ?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 20, 2012 1:21 pm
Eu consegui assim, e também na segunda agência que visitei. ;)

Meu relato está umas páginas para trás.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 20, 2012 8:24 pm
Hoje é o vencimento da primeira fatura dos cartões Personnalité.

O Vista veio o total de R$ 750,50 (R$ 597,34 de pague contas). O Master veio o total de R$ 409,00, tudo com compras.

Cartão Visa acumulou 107 pontos e o Master, 304. O que será que está errado?! Pelos meus cálculos, não pontuou o pague contas do Visa.

************

Sobre o meu Platinum puro, cancelado e agora cobrando anuidade novamente: Falei com uma atendente que sabia o que estava fazendo. Mandou para o banco a curuca, afim de analisarem e me posicionarem em cinco dias úteis.

Ela disse que ou o banco estorna a anuidade que negociei e paguei metade ou vai cobrar novamente, mesmo não tendo sido eu quem cancelei o plástico.

Agora é aguardar e, qualquer coisa, SAC!

Schincariol Mensagens: 212
Qua Jun 20, 2012 8:37 pm
@coka: Pague contas aqui acumulando direitinho! Se não veio os pontos pode abrir uma reclamação...pelo chat do cartão no IB vc faz isso tranquilamente e é mais rápido do que pelo tel.! A não ser que você pegue uma gaga de dedo....rs

Liga logo no SAC que foi lá onde eu consegui resolver os problemas mais cavernosos com o Personnalite! Até os centavos me devolveram...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 20, 2012 8:42 pm
Vou ligar mesmo. Estes pontos são os mostrados na fatura e não os que entraram ou não no Sempre Presente (até pq não acompanho isso).

Eduardo Mensagens: 45
Qui Jun 21, 2012 12:55 pm
@cokaVENCIDA: Há alguns meses os pontos informados na fatura do meu cartão Visa não tem correspondido a pontuação real, sempre o indicado é uma pontuação menor do que a realidade. Mas no momento do crédito dos pontos entra a pontuação correta. Sugiro você aguardar o crédito para depois entrar em contato.
Já para o Master os pontos das faturas estão corretos.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 21, 2012 1:21 pm
Vlw Eduardo. Mas falei pelo chat do cartão e falaram que a pontuação era 517 e abriram solicitação de ver o porque estaria errado na minha fatura.

Deveria vir certo mas descontaram o pague contas. Vai entender.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jun 21, 2012 5:51 pm
Putz nao da para entender esse Itau, to chateado viu, acabei de receber a ligacao da gerente e disse que eu nao comprovando renda por IR ou holerite eu nao fui aprovado pela mesa de credito para abrir conta no Personnalite, pelos meus extratos bancarios e do meu cartao de credito, sendo que tenho um saldo de 30 k no Itau (varejo) e minhas movimentacoes no Van Gogh giram em torno de 60 k mes. E minha fatura de cartao de credito esse mes veio no valor de 45k, será que eles viram que eu tinha muitos boletos pagos no pague contas ?

Tentei em 2 agencias uma fui mal atendido e a gerente nem quis ver extratos de outros bancos e a outra deixei os extratos e nao aprovaram oque fazer ? Acho q vou deixar pra lá e encerrar minha conta pessoa Juridica do Itau tambem de raiva.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio