Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Jun 22, 2012 11:50 am
ZedoPalito,

Desculpe-me, mas não entendi sua resposta. Ficou meio confusa.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jun 22, 2012 12:16 pm
Quero dizer que a forma como está é muito melhor. A Tam entrando na Oneworld começara a emitir passagens pela Ibéria, acabando com os lugares com pontos nela que tem atualmente. A Tam é muito conhecida, seu fidelidade tem muitas adesões, mais quase ninguém sabe que existe Multiplus-Le Club-Ibéria.

Entende agora?

antigo arthur
joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 22, 2012 6:09 pm
Tem esse detalhe, mas dos males que vier, alguma coisa (bem pequena) de bom.

Antigo "vesuvio0559"
didogs Mensagens: 404
Sex Jun 22, 2012 9:53 pm
Eu acho que para nós que pegamos a promo 1x1 multiplus x leclub + 2,5 iberia , vai ser bom que poderemos tirar trechos complentos incluido o domestico pela tam + iberia plus ou executive club , fiz umas simulaçoes pela executive club com o trecho domestico cobrado a parte não compensa , mas a tam na oneworld ficaria a mesma pontuação o trecho completo , como é hoje em dia com as parceiras, claro que vai aumentar a emissao de pontos pela tam com as novas parceiras da onewolrd, da mesma forma como é hoje em dia com a star aliance, mas o grande lance foi a transferencia promo citada acima , esse diferencial é que o grande publico não vai ter.
Teoricamente quem aproveitou a promo vai ter multiplicado por 2,5 os pontos tam

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 22, 2012 10:00 pm
Falando nesta promoção, caiu os bônus de quem transferiu este mês?!

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 22, 2012 10:07 pm
Minha mãe: meu filho, você já pegou o seu cartão que chegou, de uma tal de SIBÉRIA??? kkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal, meu cartão veio com o sobrenome na frente, é normal certo? Como os americanos
Mas na carta veio meu nome primeiro, com meus dois sobrenomes invertidos. Isso é normal ou eu me cadastrei errado no site?

Antigo "vesuvio0559"
ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Jun 22, 2012 10:37 pm
O que eles chamam de nome... é o nome de familia, ou seja, é o nosso sobrenome.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 22, 2012 10:48 pm
No meu está assim:

Nome: meu nome rs
Apelido: Ultimo sobrenome
Sobrenome do meio: Sobrenome do meio rs

Como que deveria ficar? Se eu atualizar, será que eles mandam outro cartão automaticamente?

Antigo "vesuvio0559"
didogs Mensagens: 404
Sex Jun 22, 2012 11:50 pm
Estou tendo problema na hora de combinar os avios com o executive club , justamente porque o iberia colocou meu sobrenome para frente, ja solicitei por email para a iberia corrigir mais ate agora nada, o que eu fiz foi fazer outro cadastro com a forma correta, mais essa nova conta ainda não foi habilitada para combinar avios, por enquanto fiquei na mesma , só consegui transferir por telefone ligando para o executive club , justamente pelo site não vai funcionar devido ao cadastro nos dois programas iberia e executive , nao estarem da mesma forma





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio