Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
nfbcm Mensagens: 204
Sáb Jun 23, 2012 6:15 pm
@cokaVencida, quanto tempo demorou para voce conseguir visualizar sua conta desde sua ida a agencia?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 23, 2012 6:17 pm
4 dias. ;)

Depois nos avise sobre o kit de boas vindas, se foi entregue ele ou apenas os cartões e talões (igual comigo :|).

nfbcm Mensagens: 204
Sáb Jun 23, 2012 6:28 pm
Ok coka, aviso sim, tentei entrar pela agencia e conta e aparece a msg (esta conta nao consta em nosso cadastro), acho que vou aguardar o prazo mesmo, fui em 2 agencias no mesmo dia, uma me distratou a outra foi super gentil, viu os extratos, e ja estava com os papeis ate impressos, porque eu liguei antes para agendar um horario, como li aqui no forum, realmente, o gerente que faz a agencia, estou com acesso normal a conta varejo, de inicio acabei nao solicitando o CC somente o CEP, pois ja possuo CC no varejo, vou avaliar e ver qual fica mais vantajoso, e voce, esta satisfeito com o Personnalite, quanto a atendimento e limites? acha que compensa cancelar o CC varejo e ficar so com o do douradinho?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 23, 2012 6:35 pm
Não cancela o cartão do varejo não. Eu já tinha o Platinum puro antes mesmo de abrir a varejo. Mantenho ele até hoje e ninguém mexe nele. Tentaram cancelar ele e ativei novamente.

Assim, você fica com uma válvula de escape, caso não queira mais ser cliente do banco. ;)

Até agora, os limites estão aumentando muito a cada mês que passa. E, se precisar de qualquer aumento na hora, a gerente consegue. Atendimento está 100% com as secretárias e recepcionistas e 75% com a gerente, que no último e-mail que enviei, perguntando sobre o cancelamento do meu Platinum, não me respondeu. Mas me virei com o SAC.

Com relação à tentar o acesso, tem que mudar o DV da sua conta (último número). Só ir tentando de 0 à 9, que um deles vai. Se não for, é porque o sistema ainda não criou ela, o que tem muitas chances de ocorrer final de semana ou de quarta, segundo um user antigo aqui do fórum que parece que já trabalhou no laranjinha.

Sim, a gerente que faz o banco. Eu tive na primeira agência uma negativa, depois de cinco dias esperando. No dia seguinte, encorajado pelo pessoal do fórum, rodei 230km para uma outra agência, só para migração. A questão de limites dos cartões, que era meu calcanhar no varejo, foi resolvida.

Cartão de crédito do Personnalité é 300 malandros de anuidade, sem negociação e sem bonificação inicial. Até agora, não venho cobrança da anuidade e nem da cesta de serviços (faz 45 dias que estou com a conta). Vamos ver daqui pra frente.

nfbcm Mensagens: 204
Sáb Jun 23, 2012 6:48 pm
O que mata no personnalite sao os CC que nao fazem parte da cesta de serviços como no VG, uma pena...

Então, minha anuidade no Tam Platinum e essa tambem, mas como sou cliente antigo eles negociam, apesar que na ultima negociação quase cancelei o cartão porque liguei para varios atendentes e a oferta nao mudou muito 70% foi o maximo que consegui.

O CC de credito do douradinho, o puro credito no caso, caso venha um dia a encerrar a conta eles cancelam automaticamente? nao pode ficar so com ele sem a conta?

Fui para o Personnalite em busca de um bom atendimento, passei sufoco com o varejo do itau e do Bradesco... a ponto de ficar sem $ no exterior por erro do Bradesco, a gerente, esqueceu de desbloquear meu cartao de debito para sacar, sendo que fui a agencia e solicitei...

Vou ver como vao ficar os limites, nao sei se compensa ficar com dois CC com 2 anuidades..

Quero fazer a dupla Douradinho e VG, o VG ja esta certo, o douradinho que foi complicado abrir a conta, e essa historia do Santander ser vendido ao Bradesco, sera que vai vingar?

Entao tentei varios dv, e nenhum deu certo, acho que nao foi aberta ainda mesmo, o jeito e esperar ate quarta e tentar novamente haha, e voce depois que abriu a conta, ja foi na agencia de Londrina, o povinho metido que trab la hein....

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 23, 2012 7:05 pm
O fato do cartão não entrar na cesta, não ter desconto na anuidade (só através de gastos enormes ou dinheiro aplicado) e sem bônus inicial, afugenta muitas pessoas. Mas, estamos aí. Gosto do cartão e, apesar de ser uma pessoa voltada à economia e gastar bem pensado, este cartão me dá vontade de usá-lo. :lol:

Mas aí penso que é melhor usar o Credicard, que acumula mais pontos por dólar, e a vontade acaba. Ainda bem! :D

Esta dupla, hoje em dia, é imbatível mesmo. Meu lado está complicado para o Santander, pois no Itaú já tenho limite de sobra pra isto, falta conseguir no espanhol.

Pelo jeito foram só rumores a compra (ainda bem!).

Eles devem estar preparando o tombamento da sua conta para o final de semana agora. Já apareceu o cartão de débito no IB do varejo (acompanhamento de proposta de cartão)?!

Quanto à encerrar a conta e continuar com o cartão de crédito, no Personnalité, acho que não é possível. Pelo menos nunca vi ninguém comentar isto.

nfbcm Mensagens: 204
Sáb Jun 23, 2012 7:19 pm
E o Amex? sera que cotinua 1:1 acho que o melhor mesmo e o Exclusive da Credicard...

Entao o cartao nao apareceu no IB ainda, sera que é pq pedi somente o de debito?

Sobre o CC de credito do Itaú meu interesse e a longo prazo (Black)

Ainda nao abri no Santander, assim que sair a conta do Itau, vou encerrar a do Bradesco e Caixa e abrir no Santander.

Bom pelo visto o jeito e espera e ter paciencia para chegar o o KIT, e vamos ver se chega o kit ou somente os cartoes e talao, pois pelos ultimos relatos nao esta mais vindo o KIT

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 23, 2012 7:40 pm
Amex, para milhas, não vale a pena por hora.

Depois nos conte o seu relato sobre a abertura no tópico do Santander. ;)

E, se vier o kit, comemora pois será o único. :lol:

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Jun 23, 2012 8:49 pm
nfbcm, se a gerente falou sobre os taloes e cartão de crédito, é porque sua conta foi aprovada e você já é cliente Personnalité. Senão ela iria te dizer que precisava passar por análise,etc e tal. Os limites em relação ao varejo tende a aumentar.Eles não ficam abaixo do varejo não. Para saber o número de sua conta, você pode ligar na sua agência e pedir para qualquer atendente. Fala que esqueceu de pegar o número com a gerente e qualquer atendente passa para você. O acesso ao IB é somente quando você for retirar o seu cartão e talão na agência. Nesse dia, você irá cadastrar as senhas dos cartões de crédito e do cartão de débito.Fora a senha eletrônica, que dá acesso ao 30 horas.
Além de cobrarem a anuidade dos cartões, o Programa Sempre Presente para os cartões Platinum do Personnlité, a validade dos pontos é de 36 mêses. Antes os pontos não expiravam. Hoje somente o Black e o Infinite tem pontos que não expiram.
Vai movimentando a conta, para ver o que acontece com os seus limites :D ;) Meus limites, da época que eu abri a conta com agora, subiram mais de 300%...meu CEP praticamente subiu 10x...
O Itaú Personnalité, é conservador no início de relacionamento. Não é como o Van Gogh do Santander. Mas depois de um tempo de movimento, eles aumentam bem os seus limites.
Conversa com a sua gerente e fale sobre o Black. Que você deseja adquiri-lo. Você vai ver os olhos dela brilharem...hehehehee...Ela vai te passar as condições para você conseguir um desses. Pergunte a ela, se você fizer o montante de R$ 120k, ela consegue para vc. Tenha certeza, que sua gerente vai fazer de tudo para vc conseguir esse cartão. Inclusive aumentar seus limites do cartão de crédito para vc conseguir esse objetivo e ter gastos no montante exigido. Ela ganha com esse concessão...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 23, 2012 11:55 pm
Riquinho tem razão. Limites no Personnalité é de cair da cadeira. Com um pouco mais de um mês de conta, já aumentaram muito!

Sobre o Black, caso tenha este padrão de gastos, vale a pena.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio