Roteiro apertado para Orlando: Apenas 6 dias

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 15, 2012 2:34 pm
Sobre o voo doméstico, as regras variam de acordo com a cia aérea, mas nunca será mais de 23 kg. Essa é uma das desvantagens de comprar os trechos separados. É possível fazer um guarda-roupa completo em Orlando :D . Pode ir com a mala vazia sim!

No quesito alimentação, é um gasto de ordem muito pessoal. Vc pode gastar U$20,00 por pessoa por dia ou U$100,00 por pessoa por dia. Mas se vcs pretendem fazer apenas uma refeição mais completa por dia, tomando um lanche nos demais horários, U$50,00 estão de bom tamanho.

Abraços!

r0drig0 Mensagens: 6
Sex Jun 22, 2012 2:57 pm
Beleza Fabio, obrigado pelas orientações!

Tenho uma dúvida em relação a entrada dos parques da Universal... pelo Google maps vi que se eu optar em ir de onibus (Lynx), saindo do meu hotel, a parada será na Turkey Lake Road (lado oposto do Citywalk), sabe se tem como entrar pelo parque por lá?

Não ouvi nenhum comentario sobre essa atração, voce conhece o Hollywood Drive-In golf, no Citywalk? É uma boa? Acho que seria bastante divertido ir com a minha namorada ne?

Abraço

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 22, 2012 3:17 pm
Oi Rodrigo,

Se vc seguir reto pela Turkey Lake Road, chegará até a Universal.

O Hollywood Drive-In Golf é um novo campo de mini-golfe que a Universal inaugurou. Se vcs gostam de golfe, vão gostar desta atração, que é muito bem feita.

Abraços!

r0drig0 Mensagens: 6
Seg Jun 25, 2012 3:40 pm
Boa tarde Fabio,

Entendi, mas minha dúvida é sobre a entrada do parque? No google maps não consigo ver, sabe me informar onde é? E se tem entrada pela Turkey Lake Road?

Abraço

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 27, 2012 11:48 pm
Pela Turkey Lake Road, vc consegue entrar no complexo Universal sim. Vc verá o complexo de longe, além de placas indicativas. Os parques ficam dentro do complexo, e para acessá-los, vc precisa primeiro passar pelo Citywalk. Se eu não me engano, a rua da entrada do complexo chama-se Production Plaza, é uma travessa da Turkey Lake Road.

r0drig0 Mensagens: 6
Qui Jun 28, 2012 3:15 pm
Valeu pelas informações Fabio, de muita ajuda!
Não vai ser a viagem mais planejada e desejada, mas como pintou a oportunidade, não vou despediçar :D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 28, 2012 3:20 pm
Muitas vezes essas viagens não tão desejadas e esperadas são as que mais nos surpreender de maneira positiva.

Aproveite bastante, Rodrigo!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio