Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 26, 2012 10:32 am
Outro no aguardo aqui. :D

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Jun 26, 2012 10:53 am
Todos estamos... hehehe!

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jun 26, 2012 11:51 am
Vc apagou o que eu tinha escrito aqui Fabricio?

antigo arthur
JohnBH Mensagens: 428
Ter Jun 26, 2012 11:52 am
Eu enviei dia 12/06 ate agora nada de bonus, so os pontos normais,.vamos ver, ainda nao deu 15 dias...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 26, 2012 12:08 pm
Acho que se não entrar nesta semana, nada de bônus.

didogs Mensagens: 404
Ter Jun 26, 2012 12:28 pm
rodrigocesar escreveu:E aí Didogs, vc recebeu o bônus? Dia 20 enviei mais 6.000 pontos da Tam para o Leclub, os 3.000 entraram hoje, mas estou na dúvida se vai entrar os outros 3.000. Mês passado entraram, mas não sei se foi erro.
ainda não entrou a bonificação mandei dia 3/6 e dia 12/6 entraram os 50% vou considerar até 1 mês apos a entrada tipo dia 12/7 para conclusão, tenho prazo até janeiro de 2014 (validade dos pontos) para que a promoção volte então por enquanto estou tranquilo ja que meu saldo do le club ainda esta bom passei 200 mil avios para o iberia e ainda tenho 1 mi do le club.
A espera é terrivel aguardo os 10% da tam que tem o prazo marcado para até 30 de junho tem que entrar 136500 pontos,
No le club meu registro em hotel do dia 1 de junho (saida) no Chile tambem não entrou, mesmo já recebendo as pesquisas e respondendo sobre meus dias no hotel .

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 26, 2012 12:30 pm
Como você controla tudo isso?! Planilha?!

didogs Mensagens: 404
Ter Jun 26, 2012 1:03 pm
Logo quando comecei a juntar as milhas ano passado 31 de julho com a mudança nas regras de tarifa , comecei a pagar as contas no itau pro-rata e santander fixo, baixei a planilha de controle dos cartões no Bankreview e desde então lanço todos os pagamentos e os devidos custos alem das respectivas milhas recebidas, alem de todos os saldos em todos programas de milhagem e todos os resgates lançados com os pontos gastos e os valores deixados de pagar em orçamentos nas mesma epocas dos resgates, hoje trabalho com tres abas principais sendo uma só para os meus boletos (transfiro todos os codigos de barras para a planilha para agilizar na hora do pagamento no itau funciona o copiar e colar), uso programa de leitor de codigo de barras no I phone para capturar os codigos dos novos boletos eu pago em torno de 200 boletos por mes em media 900 mil girando nos cartões
estou passando dos 10 mi em pagamentos 9,3 mi acumulados 59 mil custo e 132 mil ja resgatados 3,8, saldo atual 5,5 mi.

JohnBH Mensagens: 428
Ter Jun 26, 2012 1:40 pm
Didogs, esta planilha é uma que o Willian disponibilizou em outro topico ha pouco tempo atras?

Pode compartilhar uma copia para usarmos tambem?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 26, 2012 1:49 pm
é a mesma sim! Tem um tópico que ao ser apertado automaticamente um download é iniciado. Mas estou com dificuldade de encontrar. Guenta aí!





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio