O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 08, 2011 2:33 pm
Exatamente por não cobrar taxas adicionais que o Undercover costuma sempre ser mais vantagem. Não adianta comparar o preço sem as taxas. Todas as minhas comparações são baseadas em preço final.

Site Universal: U$143.00.
Site Undercover: U$123.00.

Com U$20.00 almoça no Buca di Beppo!

alinehsantos Mensagens: 27
Ter Mar 08, 2011 5:37 pm
os preços do undercover são realmente ótimos, só vou em setembro, com quantos dias de antecedência posso efetuar a compra dos ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos? Só fico triste pelo fato do app deles não rodar no meu cel nokia :(

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 08, 2011 6:21 pm
Aline,

Se quiser pode comprar imediatamente. Mas os preços não costumam mudar, então não há pressa. Normalmente somos informados sobre aumentos de preços e informamos aqui no site.

alinehsantos Mensagens: 27
Ter Mar 08, 2011 7:16 pm
como assim imediatamente? pelo que li tenho que ir retirar os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos lá no UPS ou estou errada? posso agendar a entrega? não entendi... :?:

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mar 08, 2011 7:36 pm
Na minha conta a diferença foi de $4,00.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 08, 2011 7:50 pm
Você disse: SITE UNIVERSAL: 114,99-AD E 101,99-CR (mais $28 de taxas)
Para mim isto dá U$143.00.
Você disse: SITE UNDERCOVER: 122,95-AD E 110,95-CR (não sei se há taxas adic)
Para mim isto dá U$123.00.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mar 08, 2011 8:40 pm
falandodeviagem escreveu:Você disse: SITE UNIVERSAL: 114,99-AD E 101,99-CR (mais $28 de taxas)
Para mim isto dá U$143.00.
Você disse: SITE UNDERCOVER: 122,95-AD E 110,95-CR (não sei se há taxas adic)
Para mim isto dá U$123.00.
O U$28,00 de taxas é relativo ao total da compra, 2A e 1C, não verifiquei o valor de taxas individualmente.
Os $4,00 mais caro que ficou no site da Universal, eu vou solicitar em crédito em restaurantes e lojas do parque, pois eles tem o Best Price Guarantee.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 08, 2011 8:51 pm
Bruno,

Eu queria imensamente entender o porquê de você insistir na tese de que é mais vantagem comprar nos sites oficiais.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mar 08, 2011 9:15 pm
falandodeviagem escreveu:Bruno,

Eu queria imensamente entender o porquê de você insistir na tese de que é mais vantagem comprar nos sites oficiais.
Nenhuma, como o fórum é democrático, estou colocando outras opções. Porque devemos nos restringir a Undercover?!? Mandei um e-mail, fui super mal atendido, não recomendo. Se aparecer um melhor e mais barato, vamos continuar insistindo nele?!? Qual o sentido?!?

Comprar com a Universal é vantagem, e se houver diferença você ainda é ressarcido em crédito. Isso não é excelente? Segurança na compra e retirada no WillCall, melhor impossível, fica a critério de cada visitante.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 08, 2011 9:29 pm
Você está colocando opções mais caras. E ninguém aqui gosta de pagar mais caro. Este tópico visa mostrar o melhor preço. E em nenhuma das suas mensagens você mostrou um preço melhor do que o do Undercover.
Você só mostra o óbvio em suas mensagens, que é o site oficial. Se você parar para ver, todo site de companhia aérea ou de hotel também promete o melhor preço. Mas é possível achar preços melhores em consolidadores.

Como já disse anteriormente, se você achar um site com melhor preço, teremos prazer em divulgá-lo. Caso não encontre, por favor, não fique fazendo comparações.

Comprar no Undercover e em outros sites on-line é totalmente seguro. Nós (e diversos usuários aqui do site) já compraram lá. Retirada na loja da UPS, de forma gratuita. E você ainda aproveita para visitar as demais lojas e supermercados existentes no complexo.

Repito: Não ganhamos nenhuma comissão do Undercover. Eles nem devem saber da nossa existência. Sempre anunciados produtos/serviços que já TESTAMOS e APROVAMOS. Fazemos propaganda deles apenas por terem os melhores preços.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio