Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 26, 2012 4:39 pm
Vlw didogs. Acho que tenho uma versão da planilha no computador de casa. Vou olhar lá depois, se o Wilian não achar.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 26, 2012 4:47 pm
Não estou achando. Mas tenho aqui na minha máquina. Mas tenho certeza que tinha post com download automático.

didogs Mensagens: 404
Ter Jun 26, 2012 11:00 pm
exato eu trabalho mais com a primeira, ja tenho quase 1 ano de lancamentos para acompanhamento dos pontos.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 26, 2012 11:09 pm
Legal, vou ver se consigo utilizá-la também! :)

Daniel2011 Mensagens: 163
Qui Jun 28, 2012 11:37 pm
Caramba didogs parabéns!!! Sensacional!!! Quantas milhas hein :o e como você faz na receita?

didogs Mensagens: 404
Sáb Jun 30, 2012 11:35 am
Com relação a parte contabil meu contador resolve, parece que como dono das minhas empresas posso usar a conta fisica para pagar , e os pagamentos no cartão são lancados como emprestimo já que tem juros e iof movimentação não quer dizer renda .

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 30, 2012 12:07 pm
Ótimo!

Um dia chego lá...

marcelorosa Mensagens: 4
Dom Jul 01, 2012 10:30 pm
É possível transferir/converter Avios em pontos do Le Club? Ou somente o contrário é possível? Como é feita essa transação?
Obrigado.

Daniel2011 Mensagens: 163
Seg Jul 02, 2012 11:22 am
Bela estratégia didogs, Show!!! Tenho empresa também, porém fico com pouco de receio, atualmente uso pague contas somente com contas pessoais mesmo. Essas taxas de juros pelos cartões são mais baratas que capital de giro e ainda acumula milhas. Sinceramente vou pensar nesse planejamento contábil. Todo cuidado é pouco, já caimos na malha PF por uma situação bem mais simples em 2004/2005. Aviso aos navegantes, o leão não perdoa.

Em tempo, vocês sabem me dizer quanto tempo expira as milhas no multiplus, depois no le club e depois na ibéria, só pra ter uma idéia?!

Abraços e obrigado ;)





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio