O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mar 08, 2011 9:46 pm
Então deixemos claro apenas que para todos que assim como eu chegam em Orlando no sábado ou domingo, não é possível a retirada. Estou indicando opções, óbvias, mas seguras e 100% garantido que não haverá contratempos. Gostei da sugestão do site, mas se fosse um pouco mais afoito e distraído, ficaria 2 dias de molho esperando pela retirada dos ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos, perdendo um precioso tempo em MCO...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 08, 2011 9:49 pm
Novamente você está dando informações incorretas.

Opening Hours:
Mon-Fri: 8:30am - 7pm
Saturday: 8:30am - 4pm
Sunday: Closed

Ou seja, apenas domingo está fechado.

Você já tinha dado esta opção há um tempo atrás. E, no mais, não perderia tempo, pois os melhores dias para ir aos parques são os dias de semana. Finais de semana são bons para compras.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mar 08, 2011 11:30 pm
Desculpem a intromissão nessa divergência de vcs 2:

Bruno, o que o Gabriel está lhe pedindo é para que vc especifique melhor em suas mensagens que, no seu caso específico, valeu mais a pena comprar os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos pelo site oficial pelas razões X,Y,Z. E que não indique a opção do site oficial como sendo a de melhor preço e a mais vantajosa para todos. Quem entrar neste fórum, por exemplo, e se direcionar diretamente para as últimas mensagens, vai ler que os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos pelo site oficial são os mais baratos, quando isso não é verdade (não importando, aqui, as especificidades de cada viajante). Agora, vc colocar que no seu caso específico, tendo em vista que vc fará parque em um domingo e a loja estará fechada, que vc decidiu por isso comprar pelo site oficial, não há problema algum. Vc estará dando uma ALTERNATIVA a quem, porventura, não puder comprar seus ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos no UT, que, pela pesquisa feita até este momento, é a opção mais barata para os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos dos parques.

Colocar apenas que vale mais a pena comprar os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos no site oficial, sem explicar por quê, pode confundir os leitores do site. Você tem todo o direito de escrever que ficou insatisfeito com o atendimento do UT, e que, devido às suas necessidades específicas, achou melhor comprar os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos no site oficial. Só pedimos para que não diga simplesmente que o site oficial representa um melhor preço do que o UT, pois aí a informação passa a ser errada e mal explicada. É muito complicado tomar conta de um site como este, por isso o cuidado com informações desencontradas, que podem vir a ser mal interpretadas, causando prejuízo à credibilidade do FDV.

No mais, estou certo de que no seu caso, tendo em vista as necessidades específicas de sua viagem, vc fez uma boa opção ao escolher o site oficial do parque. Mas isso não quer dizer, de maneira alguma, que o site oficial é mais barato do que o UT, pois isso nós sabemos que não é. Significa, isso sim, que o ingresso pelo site oficial é uma ALTERNATIVA um pouco mais cara ao UT, e que pode se encaixar a quem eventualmente venha a enfrentar os mesmos problemas logísticos que vc.

Espero que vc nos compreenda e entenda que não se trata de censura de qualquer tipo, mas apenas uma questão de organização e de clareza de informações. No mais, incentivo-o a continuar com sua ativa participação nos diversos posts do fórum de Orlando, aproveitando cada segundo do planejamento nesses 168 dias que faltam para sua viagem!

Abraços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mar 08, 2011 11:52 pm
gobbato escreveu:Então deixemos claro apenas que para todos que assim como eu chegam em Orlando no sábado ou domingo, não é possível a retirada. Estou indicando opções, óbvias, mas seguras e 100% garantido que não haverá contratempos. Gostei da sugestão do site, mas se fosse um pouco mais afoito e distraído, ficaria 2 dias de molho esperando pela retirada dos ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos, perdendo um precioso tempo em MCO...
Nesta última mensagem, por exemplo, vc já deixou mais claro a sua situação específica, afirmando que para quem tiver que retirar os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos no SÁBADO À NOITE OU NO DOMINGO, o UT passa a uma opção inválida, embora ainda represente os melhores preços. É mais ou menos por aí, Bruno.

Abraços!

E, please, don't get us wrong ;)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mar 09, 2011 12:05 am
Como sugestão, peço que delete as mensagens anteriores, de modo a manter o post como estava, pfv. ;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 09, 2011 10:02 pm
Bruno, tive uma ideia melhor: Vou escrever um post separado deste destacando as outras formas de comprar ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos para os parques (site oficial, bilheteria, etc). Assim, mantemos este tópico, que se destina a divulgar o melhor preço de ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos para os parques em Orlando (título que até agora pertence ao UT), e poderemos falar sobre outras formas de comprar os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos no outro tópico. Será de grande valia para quem não quiser, ou não puder, comprar os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos no UT. Eu mesmo, quando fui pra Orlando, agora em janeiro, acabei comprando os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos na bilheteria dos parques, já que fechei minha viagem 4 horas antes de embarcar (sim, 4 horas antes!!!!). Há outros casos como o meu, ou como o seu, em que problemas de calendário afetam a compra dos ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos, então considero interessante a criação do outro tópico. Lá, vc poderá nos ajudar relatando seu processo de compra dos ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos (e, futuramente, nos dizer se a Universal te deu o tal crédito em compras).

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mar 10, 2011 12:57 am
FabioCalderon escreveu:Eu mesmo, quando fui pra Orlando, agora em janeiro, acabei comprando os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos na bilheteria dos parques, já que fechei minha viagem 4 horas antes de embarcar (sim, 4 horas antes!!!!).
Quem pode, pode :mrgreen: Esta história merece um post em separado!! A gente fica 1 ano planejando tudo, e você resolve viajar "do nada" ! rs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 10, 2011 2:08 pm
Pois é Bruno, em casa de ferreiro espeto é de pau :lol: Brincadeira, na verdade, eu sempre reservo as viagens com muita antecedência e passo meses e meses me preparando intensamente para elas. Quando o destino é Orlando então, nem se fale! Mas, desta última vez, foi tudo muito repentino. No dia 21 de janeiro, surgiu uma super promoção para um vôo fretado GRU-MCO, pela cia aérea Whitejets. Estava com disponibilidade para viajar nas datas que eles davam (ida 26 de janeiro e volta 7 de fevereiro). Só que fiquei titubeando por alguns dias, até que no próprio dia 26 de manhã, resolvi embarcar de última hora. Tive menos de 4 horas para arrumar tudo! Foi uma correria só, mas aquele dia me deu uma das melhores sensações que já tive, de liberdade, de felicidade, foi muito bom!

Como ninguém tinha disponibilidade para ir viajar assim de última hora naquela data, acabei indo sozinho mesmo! E foi incrível, sempre ia acompanhado para Orlando, e andar por lá sozinho me fez prestar atenção em detalhes que antes passavam desapercebidos. Mas é claro que, como uma viagem de última hora, ela teve seus percalços. Um deles foi com relação ao aluguel do carro, por exemplo, já que não tive tempo de pesquisar nada no Brasil; outro foi com relação aos ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos, já que acabei comprando todos eles diretamente na bilheteria dos parques (com exceção do Discovery Cove, que eu comprei pela internet).

Enfim, minha experiência foi muito interessante! Só não me alongarei ainda mais porque, em breve, teremos muitas novidades no que diz respeito a Orlando aqui no site. Entre elas, estará um espaço onde poderei falar e refletir mais longamente sobre essas experiências em Orlando. E claro que esta viagem será um dos temas a serem debatidos! Aguarde e verás!

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 10, 2011 6:22 pm
alinehsantos escreveu:como assim imediatamente? pelo que li tenho que ir retirar os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos lá no UPS ou estou errada? posso agendar a entrega? não entendi... :?:
Aline,

Desculpe a demora, mas estou viajando e cheio de pendências. Você irá sim agendar a retirada. Por isso que você pode comprar com antecedência. Funciona muito bem!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mar 10, 2011 10:10 pm
Fábio,
Tenho uma curiosidade grande em saber sobre esta Whitejets, vi esta promoção também, mas fiquei um pouco desconfiado da cia aérea... Se achar válido, seria interessante um post, pois acredito que o foco deles será em fretamento, e veremos cada vez mais anunciado pacotes com a mesma.
Abs,
Bruno





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio