Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 27, 2012 11:09 pm
Talvez agora na virada da noite ative novamente. Tente amanhã pela manhã. ;)

pcosta Mensagens: 278
Qua Jun 27, 2012 11:25 pm
Qual a forma mais rápida de saber quais limites foram implementados na minha conta quando for pegar os cartões amanhã? Pelo IB ou caixa de auto-atendimento na própria agência?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 27, 2012 11:54 pm
Só perguntar para quem te entregar os cartões ou para o caixa, quando for desbloquear.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 28, 2012 1:25 am
Qual o limite máximo para os cartões Personnalité Platinum?

antigo arthur
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 28, 2012 11:53 am
Então vou ficar travado nisso agora? Não sobe mais?

antigo arthur
pcosta Mensagens: 278
Qui Jun 28, 2012 11:59 am
Ze, to saindo para pegar meus cartões e pergunto a gerente qual é o limite máximo.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jun 28, 2012 12:06 pm
Descobri porque bloquearam minha conta e ainda esta bloqueada.

Achei um absurdo, estou desistindo definitivamente do Itau vou ligar para a gerente do Personnalite e cancelar a migracao, e vou transferir meus 100k de volta ao santander. Estou cancelando hoje 1 conta PJ e minha PF.

Umas das empresas esta no nome da minha esposa e fiz transferencia de mercadoria com NF tudo certinho para outra empresa que esta no meu nome, gerando assim um boleto de quase 10k logo paguei com meu Santander Black, (sim tb para gerar milhas) e nessa bloquearam minha conta PF do Itau dizendo que eu emiti boleto da minha esposa pra mim PJ, e que configura fraude, e que tambem configura que estou gerando milhas. (essas foram as palavras do gerente) e que ele ia fazer minha defesa mas para nao repetir para nao cancelar minha conta. Agora perguntou eu oque o Itau tem haver se fiz o pagamento do boleto com o cartao do Santander ?

Realmente estou indo hj a tarde no banco fechar minhas contas com eles tanto PF quanto PJ. Isso que eu nunca tive problema e sou cliente PJ desde 1998.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 28, 2012 12:15 pm
@Zé: Não tenho absoluta certeza mas já ouvi gerentes comentando isto. Vamos aguardar o @pcosta.

@dronconi: Que situação amigo. Vai na agência e desce a lenha. Se você não serve para o banco, por esta ação, já cancela tudo mesmo. Lembre-se de transferir seus pontos. ;)

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jun 28, 2012 12:18 pm
Com certeza, vou fazer tudo isso hoje @coka





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio