Duty Free Dufry

Troca de informações sobre documentos, vistos, vacinas e outras informações úteis para viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 31, 2012 10:15 am
Nunca consegui pegar os itens que havia reservado. Sempre faltava produtos, aí acabo desistindo e escolhendo tudo de novo.
Isso na unidade do Rio de Janeiro.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Mai 31, 2012 10:27 am
Gabriel,

Recomendo que faça a reserva pelo telefone e com boa antecedência. Eles mandarão um e-mail confirmando o que foi reservado ou não(você já deve ter percebido isso).
Há produtos que às vezes faltam no Rio e outras vezes em São Paulo.

Como tentou fazer a reserva antecipada e faltou algum produto, refaça a reserva. Pode ser que consiga.

Já aconteceu de eu tentar reservar diversas vezes e dizerem que não tinha. Ao chegar na loja do aeroporto estavam colocando nas prateleiras aquilo que queríamos.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 31, 2012 2:19 pm
O que seria esta boa antecedência?!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Mai 31, 2012 5:04 pm
http://www.dutyfreedufry.com.br/howToReserve.ep#vantagens" onclick="window.open(this.href);return false;

Quando e como a reserva pode ser feita?
As reservas podem ser solicitadas com antecedência máxima de 35 dias e mínima de 24 horas antes da data da retirada da reserva em loja. Verifique abaixo os prazos:

Pelo site Duty Free – com antecedência máxima de 35 dias e mínima de 3 dias úteis antes da data da retirada da reserva em loja. Acesse o site, selecione os produtos que deseja reservar, faça seu login ou cadastro e informe os dados da sua viagem.

Pelo atendimento on-line (chat) e pelo 0800 72 38379 – com antecedência máxima de 35 dias e mínima de 24 horas antes da data da retirada da reserva em loja. Basta solicitar, das 7h às 19h, de segunda a sábado (horário de Brasília), os produtos desejados e informar ao atendente os dados da sua viagem. O atendente fará a sua solicitação de reserva. Não funcionamos em feriados nacionais.

Nas lojas Duty Free Dufry Brasil – com antecedência máxima de 35 dias e mínima de 24 horas antes da data da retirada da reserva em loja. Faça sua solicitação com nossa equipe de loja, informando os dados da sua viagem.

ATENÇÃO:

Nas reservas feitas com antecedência máxima de 35 dias e mínima de 3 dias úteis antes da data da retirada da reserva em loja, você receberá, em até 2 dias úteis (sem contar o dia em que a reserva foi solicitada) um e-mail confirmando a disponibilidade ou não dos produtos solicitados.

Nas reservas feitas com antecedência máxima de 3 dias úteis e mínima de 24 horas antes da data da retirada da reserva em loja, você receberá, em até 24 horas, um email confirmando a disponibilidade ou não dos produtos solicitados.

Nas reservas feitas nas lojas, você receberá, no ato da sua solicitação de reserva, a confirmação da disponibilidade ou não dos produtos solicitados.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 27, 2012 9:25 pm
Dólar cobrado por ele hoje: US$1 = R$2,25.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 27, 2012 9:38 pm
E você pagou como?!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 27, 2012 9:43 pm
Não comprei nada.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 28, 2012 3:10 pm
Nem dolar papel em casa de cambio esta custando isso

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Jun 28, 2012 4:18 pm
Na última viagem que fizemos ao exterior ficamos com a nítida impressão de que os produtos no Duty Free estão caros demais, valendo muito mais a pena comprar diretamente nos EUA mesmo... lembro de um sacão de MM que minha filha queria que no Duty Free custava 10 doletas, ao passo que encontramos o mesmo produto no Walmart de Orlando a 4,99, ou seja, metade do preço.

Só fiquem atentos ao comprar perfumes, salvo engano não se pode embarcar com nenhum produto com mais de 100 ml (e deve estar lacrado), portanto não comprem perfumes grandes. E na revista nos EUA eles abriram a minha mochila para ver se meu perfume estava fechado, se estivese aberto eles confiscariam.

Me corrijam se eu estiver errado.

Abs

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Jun 28, 2012 4:49 pm
Passei por essa situação do perfume em Madrid. Estava com um Issey Miake de 120ml e tive que voltar para despachar minha bagagem de mão por causa do perfume.

Me disseram que, ou eu despachava a bagagem de mão, ou teria que me desfazer do perfume.





Booking.com

Voltar para “Informações para viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio