Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 28, 2012 9:48 pm
@pcosta: Uma semana de conta, continuava com os limites do varejo. Vinte dias de conta já subiram alguns limites e, com quarenta dias fechados de conta, tudo aumentou MUITO. Cheguei a assustar.

pcosta Mensagens: 278
Qui Jun 28, 2012 9:58 pm
@coka: Obrigado pela resposta! Tenho a impressão que como não realizei migração do Varejo/Uniclass, eles já foram bem agressivos de início, e que daqui pra frente esses limites poucos irão alterar.

To aqui apanhando no IB, já habilitei o Token mas sempre que vou realizar uma operação, como adicionar uma outra conta para TED, fala que o dispositivo de segurança já está habilitado e não faz mais nada. Já ocorreu com alguém?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 28, 2012 10:02 pm
Não mas, caso tenha habilitado hoje o iToken e demais produtos, precisa esperar a virada do dia. ;)

Sobre os limites, pode ter certeza que eles irão aumentar com o tempo (caso tenha movimento lá).

pcosta Mensagens: 278
Qui Jun 28, 2012 10:12 pm
Valeu coka, acho que é isso mesmo. Habilitei hoje, então deixo para amanhã adicionar outras contas. Outra dúvida, cadastro de alerta por email e sms (celular) da conta corrente e cartão de crédito é pago? Ou está inclusivo na cesta de serviços? Li que seria tarifado e preferi não arriscar.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 28, 2012 10:16 pm
30 envios na cesta de R$ 49 e 20 na de R$ 39.

O que passar disto, é cobrado R$ 0,20 por sms.

Cristianoadsilva Mensagens: 86
Qui Jun 28, 2012 11:02 pm
Obrigado pelo aviso, não tinha maldado isso antes, só me toquei ao ver o comentário do dronconi. Já estava com planos de abrir conta PJ em outro banco, creio que emitindo boleto de outro banco gere menos problemas.

Aos que tem conta PJ, entre Bradesco, BB e Santander qual o melhor de se trabalhar?

Na segunda vou na Agencia Personnalité começar minha batalha para migrar minha a conta, meu IR não comprova 10K mas movimento uns 50K por mês na atual Uniclass mas a gerente atual parece uma estagiária, tudo que pergunto ela tem que ligar para central.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 28, 2012 11:13 pm
BB emiti boleto sem problemas. Desde o começo do ano emito boleto BB PJ e pago via Santander Elite e Black! O dinheiro entra no outro dia na conta PJ!

antigo arthur
Cristianoadsilva Mensagens: 86
Qui Jun 28, 2012 11:39 pm
Amanhã vou no BB verificar a abertura da conta então.

Vou gerar os boletos pelo BB para pagar pelo Itau.

Obrigado

dronconi Mensagens: 1372
Sex Jun 29, 2012 7:17 am
Zedopalito sua conta PJ esta no mesmo nome pra quem vc emite o boleto? Tipo tem alguma ligação pois a PJ da minha esposa tem meu sobrenome então emitindo do PJ dela pra mim acaba aparecendo meu sobrenome tanto no sacado como emitente

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jun 29, 2012 11:21 am
Sim. Mas talvez esse seja o problema, o sobrenome!

E a conta, voltou?

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio