O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
FabioRnt Mensagens: 64
Seg Jun 18, 2012 10:05 am
Para comprar para os parques Sea + Busch + Aquatica + Cove, vale mais a pena o combo deles, ou comprar o Orlando Ticket Flex (Sea, Busch, Aquat, 2 Univ) e o Cove separadamente??
Outras sugestões também serão bem vindas....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 18, 2012 2:11 pm
Normalmente o melhor preço é no site do SeaWorld.

FabioRnt Mensagens: 64
Sáb Jun 23, 2012 12:42 pm
Pelo que percebi o Ultimate do dISCOVERY Cove, que inclui tambem Sea W, Busch e Aquatica, os precos para criancas e adultos sao os mesmos?

JulyanaMoreira Mensagens: 1
Qua Jun 27, 2012 9:43 pm
Primeiro gostaria de parabenizá-los pelo excelente site..está ajudado e muito na programação da minha viagem para Miami-Orlando em abril do próximo ano!

Então, queria saber se há algum problema em comprar os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos já agora pelo site do UT... Eles ainda serão válidos até Abril??

Obrigada. :)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 27, 2012 9:51 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, JulyanaMoreira!

Não há problemas, mas não é inteligente comprar agora com o dólar alto para uma viagem em 2013. Não recomendo.

pedronesmartins Mensagens: 35
Seg Jul 02, 2012 2:34 pm
Amigos, já li bastante sobre os ingressos, mas ainda estou na dúvida.

Vou em 4 parques da Disney, 2 da Universal, Sea World, Busch e Wet´n.

Como seria melhor eu comprar para dois adultos? E o site mais em conta ainda é o que recomendaram na primeira página do post? https://ingressos.falandodeviagem.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false; ? Ou é melhor comprar em outro lugar? O Orlando Flex ticket é a minha melhor opção?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 02, 2012 4:24 pm
O site é o local mais barato, por isso o recomendamos. Não temos nenhum vínculo com a empresa.

pedronesmartins Mensagens: 35
Seg Jul 02, 2012 4:32 pm
Eu não sei se vou conseguir comprar, pela dúvida msm dos "combos". Não sei qual combina com qual..

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 02, 2012 6:23 pm
É o que eu sempre digo: Em primeiro lugar, devemos buscar segurança. Neste quesito, quem quer aliar segurança e economia, deve comprar no Undercover Tourist. Quem busca segurança e comodidade deve comprar pelos sites oficiais dos parques ou nas bilheterias mesmo. O Orlando Flex Ticket é uma boa opção também, mas aí vc tem que comparar o preço dele com o preço dos ingressos do Undercover Tourist pra saber qual vale mais a pena.

pedronesmartins Mensagens: 35
Seg Jul 02, 2012 6:29 pm
Eu estou disposto a comprar no Undercover, mas não estou sabendo é quantos "combos" teria que comprar, já que decidi ir nesses parques que citei. Não sei qual serve pra qual..





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio