Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 01, 2012 12:58 pm
E você, antes do Gold, era Green ou não era associado?! Tinha bons gastos antes do Gold?!

Junitz Mensagens: 456
Dom Jul 01, 2012 5:51 pm
Pessoal, eu sou portador de um Platinum Credit deste 2010 com média de gastos de uns R$10.000,00 por mês e a uns 3 meses atrás ligaram me oferecendo um Platinum Card. Disseram que no primeiro ano a anuidade seria de R$320,00 mas que eu ainda poderia entrar em contato para negociá-la e então eu acabei aceitando o cartão.

Há um mês liguei solicitando um adicional para minha mãe e ontem ela foi tentar fazer sua primeira compra, no valor de pouco mais de R$300,00 e não foi aprovada :o . Ela acabou utilizando seu Ourocard Infinite para efetuar o pagamento e me devolveu o cartao, dizendo que não prestava :lol: . Liguei na Amex e fui informado que foi negado por segurança :shock: devido ao fato do adicional ser recente e que ela deveria ter ligado para a central que aprovariam na hora.

Que trabalheira. Era justamente o medo que eu tinha em ter um carão sem limite estabelecido. No meu Platinum Credit que tem um limite estabelecido de R$60 mil eu já fiz compra de R$38.000,00 e aprovou na hora.. Com esse agora não tenho segurança se nem se vai aprovar minha compra na padaria..

Alguém já passou por isto?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jul 01, 2012 5:55 pm
O Amex é rei em fazer isso. Tem dia que nem compra de balas ele passa, ligando lá, te direcionam para a área de crédito e te fazem uma sabatinada perguntando até quantos cachorros vc tem!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 01, 2012 6:26 pm
O problema é que isso gera constrangimento. Eu não tenho paciência suficiente para, no momento da compra, ligar para eles.

Eu quero saber de alguém que teve o plástico roubado, se ficou o meliante ficou travado desta forma. :(

Junitz Mensagens: 456
Dom Jul 01, 2012 6:37 pm
Constrangimento demais coka!

Imagina você no caixa do supermercado com uma fila enorme atrás de você e você no telefone implorando pra aprovarem sua compra?

Eu não confio em sair só com este cartão.. :shock:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 01, 2012 10:44 pm
Somos dois. Apesar de que, com tantas mudanças, prefiro nem utilizá-lo.

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Jul 01, 2012 11:07 pm
Ja passei por esse constrangimento. Porem na migração do Amex Green para o Golg Card. A atendente falou que eu poderia usar o cartao normalmente ate desbloquear o gold. Porem passei vergonha no mercado e Mcdonald.

Se tem um cartao que nao confio é o AMEX

viniciusbb Mensagens: 915
Dom Jul 01, 2012 11:13 pm
Ha, que curioso. Quando eu usava o credit me bloquearam uma compra de R$70 na Americanas.com. No Card nunca me bloquearam nem em compras que fugiam do padrão...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 01, 2012 11:14 pm
Primeiro era a dificuldade em encontrar máquinas Amex, depois o fato de não passar direito por ser apenas via fita magnética e agora este sistema de "segurança" pior do que todos os cartões juntos.

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Jul 03, 2012 11:07 am
Não sei porque colocaram o chip. Nunca funciona essa bagaça!
Acho que foi só pra falar que tem!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio