Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
marcelosa Mensagens: 605
Ter Jul 03, 2012 4:52 pm
Eu uso um personnalité platinum e um platinum puro apenas para pagar contas, mas quando chega a uns 50 reais do limite(e quando chega, não tenho tantas contas assim) eu já paro de usar. Sempre que a conta aparece na fatura no IB eu adianto, geralmente é em dois dias.

Obs: compro um cafézinho por mês, nos dois cartões, 1 real de compras o resto de contas.

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Jul 03, 2012 5:02 pm
marcelosa,
você deixa algum R$ na conta ou usa o Itaú exclusivamente para paguecontas?

marcelosa Mensagens: 605
Ter Jul 03, 2012 5:06 pm
Eu estou recebo tudo pelo Bradesco, mando tudo por cheque pro Santander e mando tudo pro Itaú, daí movimento normal. Mas em breve vou abolir o Bradesco da fila.

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Jul 03, 2012 5:09 pm
E vai receber por onde?

marcelosa Mensagens: 605
Ter Jul 03, 2012 5:10 pm
Eu sou autônomo, não tenho salário :( tenho apenas contratos de prestações de serviço e uns bicos que faço por fora. Mas em breve vou me profissionalizar e por uma loja e ampliar meus serviços.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 03, 2012 7:58 pm
A melhor opção, marcelosa! ;)

pcosta Mensagens: 278
Ter Jul 03, 2012 8:07 pm
@coka: Eu deixei o valor na conta corrente flutuando pois sabia que teria esses boletos a pagar em 2 dias, dai fiz o TED antecipadamente. Até para dar uma boa primeira impressão a gerente assim que fosse retirar os cartões.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 03, 2012 8:08 pm
Ah, sim! Aí é totalmente válido.

pcosta Mensagens: 278
Ter Jul 03, 2012 8:19 pm
O engraçado é que ela já foi logo ofertando um seguro com VGBL, no valor de R$205,00 mensais, quando viu o valor na conta, alegando que isso "não era nem o que eu gastava em um jantar com a esposa". Belo jantar deve ser esse! Gerentes e suas metas, jogando qualquer coisa para o cliente.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 03, 2012 8:32 pm
Hehehehe. Mal sabem elas o perrengue para conseguir dinheiro. Ninguém vê o ovo frito que comemos em casa, apenas a conta do restaurante em alguma comemoração.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio