Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Leandro1978 Mensagens: 245
Ter Jul 03, 2012 11:28 am
viniciusbb escreveu:Ha, que curioso. Quando eu usava o credit me bloquearam uma compra de R$70 na Americanas.com. No Card nunca me bloquearam nem em compras que fugiam do padrão...
Sobre o "Sem Limite" na verdade é a media de gastos dos ultimos 3 meses.
Mas ha margem do limite de renda tambem.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 03, 2012 11:43 am
Mas é bem chato, ao tentar passar uma compra, e bloquearem. O caixa fica com uma cara de que está pensando: "Cara quebrado!". :lol:

marcelosa Mensagens: 605
Ter Jul 03, 2012 4:49 pm
Eu só uso pra comprar uma casquinha no mcdonalds uma vez por mês pra falar que to usando meu card. Mês passado tentei passar 2k em 12x e deu não autorizado, depois disso desisti de usar definitivamente. Engraçado que liguei lá depois e a atendente falou que já tava disponível pro uso.

Junitz Mensagens: 456
Ter Jul 03, 2012 7:07 pm
eita que a coisa tá feia hein marcelosa.. :shock:

qual é esse "the casquinha card" :D aí? o green, gold ou platinum?

marcelosa Mensagens: 605
Ter Jul 03, 2012 7:53 pm
Green. Usei pouquíssimo. Comprei uma TV nele só.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 03, 2012 7:56 pm
Vou ligar na Amex amanhã, sondar o upgrade para o TPC e valores de anuidade. Duvido ser vantajoso, mas quem sabe...

Junitz Mensagens: 456
Ter Jul 03, 2012 8:05 pm
já tentou ligar lá marcelo?

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Jul 03, 2012 9:35 pm
Bom, eu também tenho o Green desde o ano passado. O estava usando até o fim do MRTurbo como o principal. Até o momento não tive problema.

leoalexx Mensagens: 79
Seg Jul 09, 2012 12:58 pm
Liguei no TC Card ontem e pedi o cartão com a modalidade chip, além de fazer outras perguntas o TC só pontua 1 pto a cada dolar gasto, falei com ela o porque desta diminuição e porque tirou o turbo a mesma informou bem gentil que foi Marketing do AmexPlatinum que interrompeu este produto além do mandato do Bradesco e Banck Par. Por isso a redução dos pontos e quanto a Salas Vips estive dia 30 em GRU e fiquei surpreso pela primeira vez a sala Centurion Vazia eu adorei pois antes era super lotadas agora com a nova regra ficou muito bom ou seja quem tem o Gold Card só pode entrar um e no platinum card 2 pois ninguém quer pagar 45.00 para comer docinhos em uma sala vip ou seja quem tem o Gold Card e precisa levar mais um é melhor tomar um café em um quiosque junto com sua parceira do que pagar 45.00 para o Centurion.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 09, 2012 1:05 pm
Dependendo do café fica mais caro que os R$ 45,00. :mrgreen:

Mas bem interessante ela falar abertamente sobre a pontuação.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio