Roteiro de Viagem para Orlando - Novembro/2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Tarciano Mensagens: 46
Sáb Mar 12, 2011 6:17 pm
Olá Fábio, Tudo Bem?

Vou repetir o que o pessoal vem dizendo, esse site é "Fantástico" - Parabéns.

Estarei indo com minha esposa no mês de Novembro/2011 para Orlando e ficaremos 15 dias. Seria possível me auxiliar com um roteiro ou ainda está muito distante? Já fechamos o aéreo e o hotel. É a primeira fez que estamos indo para esse Mundo Encantador e Maravilhoso chamado Disney.

Obrigado imensamente.

Abraços.

Tarciano.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mar 12, 2011 6:37 pm
Oi Tarciano, tudo bem?

Seja muito bem-vindo e obrigado pelos elogios!

Para elaborarmos um roteiro detalhado, ainda é muito cedo. Os horários dos parques e as reservas para novembro abrirão somente em maio (6 meses antes da sua viagem). Portanto, teremos que esperar até lá para fazermos um planejamento dia-a-dia de sua viagem. Mas podemos já de antemão dar uma pincelada em um pré-roteiro. Para isso, preciso saber: Em qual hotel que vc vai se hospedar? E por qual cia aérea vai viajar?

Imagino que, sendo sua primeira vez, vc e sua esposa vão querer ir a todos os parques, certo? :D Ótimo, pois com 15 dias de viagem dá pra fazer tudo isso e ainda juntar com compras e outros passeios. Quem sabe vcs até já consigam ir na festa de Natal do Magic Kingdom!

Ficarei no aguardo de sua resposta quanto ao hotel para dar mais dicas. E em maio, mergulharemos de cabeça em sua viagem para o mundo encantado!

Abraços!

Tarciano Mensagens: 46
Sáb Mar 12, 2011 7:05 pm
Olá Fábio, Obrigado pela presteza. Imaginava realmente que estava muito cedo, mas segue as informações solicitadas:

=> Cia Aérea - American Airlines
Ida / dia 03 Nov, 2011 12:30 AM - 07:05 AM / GRU - MIA
03 Nov, 2011 09:30 AM - 10:30 AM / MIA - MCO

Volta / dia 17 Nov, 2011 07:00 PM - 08:05 PM / MCO - MIA
7 Nov, 2011 09:35 PM - 18 Nov, 2011 09:10 AM / MIA - GRU

=> Hotel - Hampton Inn South of Universal / 7110 SOUTH KIRKMAN RD (Você tem referências deste hotel?);

=> Os parques iremos nos 04 da Disney, os 02 da Universal, Bush Gardens e Kennedy Space - Devemos repetir algum parque da Disney e outro da Universal;

=> Compras nos Outlets e lojas na International Drive;

=> Sugestões de Restaurantes e Jantares Temáticos, e outros parques;

=> Iremos em Winter Park;

=> Iremos comemorar neste período nossos aniversários e também aniversário de Casamento. kkkk. Que pena que será longe dos amigos e familiares, mas será na Disney!!!!

Quanto a festa de Natal do Magic Kingdom!, ficará para a próxima vez.

Muito obrigado pela dicas. Estamos contando os dias para a Viagem.

Abraços.

Tarciano

Tarciano.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 12, 2011 7:28 pm
Estaremos lá também em novembro/dezembro!
E o Fabio provavelmente também, né Fabio?

Teremos depois que elaborar um roteiro, pois será a primeira vez da minha irmã em Orlando. Será apresentada ao maravilhoso mundo da diversão.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mar 12, 2011 10:48 pm
Que responsa hein, ajudar o administrador do site a elaborar o roteiro pra Orlando :D Vamos planejar bem sua viagem, pra sua irmã ficar com uma ótima impressão de Orlando (como se isso fosse muito difícil também...) De antemão, já sugiro a festa de Natal do Magic Kingdom!

Queria muito ir pra Orlando nessa época, pra aproveitar a decoração e as festividades natalinas antes do tumulto do final do ano. Mas, se não der pra ir em dezembro, irei em janeiro, com certeza!

E será uma viagem a trabalho hein pessoal, pra adicionar conteúdo pro site ;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mar 12, 2011 11:42 pm
Tarciano, obrigado pelas informações detalhadas! Com tudo isso em mãos, quando chegar o mês de maio será fácil elaborarmos seu roteiro detalhado!

Sobre o hotel em que vcs vão se hospedar, tenho boas referências sobre ele. Fica em uma ótima localização, perto da Universal, do Mall at Millenia e do Premium International Drive. Ele é um 3 estrelas pertencente à rede Hilton, com quartos simples, porém confortáveis, e costuma oferecer algumas facilidades de graça, como internet e estacionamento.

Sobre os parques, vcs não querem ir ao SeaWorld?

Winter Park é um bairro bem agradável, com estilo europeu, é um passeio mais adulto em Orlando, bom para dar uma descansada do ritmo frenético dos parques.

No sub-fórum "Alimentação em Orlando", vc poderá encontrar diversos posts sobre restaurantes em Orlando, dentro e fora dos parques. De qualquer maneira, quando fizermos seu roteiro, incluirei diversas sugestões de restaurantes. Depois, se vc quiser, pode passar as datas dos aniversários, assim, junto com o roteiro detalhado, eu sugiro uma programação especial para vcs comemorarem!

E não se chateie por estar longe da família e dos amigos, passar o aniversário em Orlando é maravilhoso!

Aliás, para o aniversário de casamento, já sugiro de antemão um jantar no Bistro de Paris, no Epcot, ou, se quiserem algo sofisticado para a data, o elegante e super bem cotado restaurante Victoria & Albert, do hotel Grand Floridian, que fica perto do Magic Kingdom.

Por enquanto é isso, Tarciano. Mas em maio vem mais, muito mais. Enquanto contamos os dias, vc pode ir navegando pelos posts sobre Orlando aqui do site, e se preparar para as grandes novidades sobre Orlando que serão anunciadas em breve aqui no site! Quaisquer dúvidas que tiver, não hesite em perguntar!

Abraços!

Tarciano Mensagens: 46
Dom Mar 13, 2011 12:51 am
Olá Fábio,

Realmente esquecemos do Sea World, iremos com certeza. Com relação as datas dos aniversários, dia 04/11 Esposa e 12/11 será o meu, e no dia 08/11 será o aniversário de casamento - 3 anos. Quantos aos restaurantes para comemorarmos o aniversário de casamento, achamos as opções excelentes. :roll:

Então ficamos no aguardo e bastante ansiosos para a chegada do mês de Maio para verificarmos o roteiro. Já sabemos que esse roteiro deverá ser mais que especial, pois a pedido do administrador do site, o mesmo irá juntamente com a sua irmã conhecer o mundo encantado da Disney!!! Realmente somos também privilegiados por coincidentemente irmos neste mês. kkkkk.

Enquanto isso continuamos acompanhando o site e divulgando para os amigos e familiares.

Abraços.

Tarciano.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 13, 2011 1:09 am
Ano passado perdemos a festa de Natal. Ficamos uns 10 dias na cidade, mas nas datas que poderíamos ir não havia a festa. Uma pena!
Este ano não escapa!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mar 13, 2011 8:44 pm
Tarciano, as datas estão devidamente anotadas, para que quando chegue a hora de elaborarmos seu roteiro, eu já planeje esses dias para que vcs tenham uma comemoração inesquecível!

Abraços!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 14, 2011 4:50 pm
Bom, eu como a tal irmã do Gabriel, administrador do site, estou ansiosa pelas dicas do Fábio!!!
Qdo vi o titulo do post "Roteiro de Viagem para Orlando - Novembro/2011" fui correndo ver!
Estou super ansiosa pelo roteiro e contando os dias para a viagem!

Tarciano pode ficar tranquilo que terá um ótimo roteiro e uma viagem inesquecível recheada de comemorações mais inesquecíveis ainda! O Fábio realmente entende do assunto Disney!
:P





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio