Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 04, 2012 1:06 pm
O meu caso é ainda pior: Nenhuma bonificação inicial, anuidade cheia (não cobrada até agora mas é certeza de sua vinda) e sem kit de boas vindas do segmento. :(

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Jul 04, 2012 1:45 pm
Eu sou um que não pagava e agora pago. Fui avisado com boa antecedência disso.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 04, 2012 1:50 pm
Eu não queria pagar, ou ter um desconto pelo primeiro ano.

carlosf Mensagens: 100
Qua Jul 04, 2012 3:23 pm
Liguei em 3 agências agora, nenhuma quer decore mas as 3 aceitam extrato de outro banco dos últimos 3 meses.
Alguém abriu conta recentemente com esse documento (Decore)?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jul 04, 2012 3:28 pm
Eu abri o ano passado com decore; Mais hj eles não aceitam mais, segundo a minha gerente!

antigo arthur
joaomello Mensagens: 3029
Qui Jul 05, 2012 9:09 pm
Pra deixar vocês a par da situação: O itaú tirou meu cheque especial hoje. Reduziu um poucos os outros limites, mas zerou meu cheque especial. Pra mim eles podem zerar qualquer limite, mas não podem alterar pra menos cheque especial e cartão de crédito, já que são de uso imediato. O que fiz pra ter ocasionado isso (só pode ser por esse motivo) foi ultrapassar o limite do cartão, que ficou uns 5k negativo. Não chegou cartinha nem nada, mas sempre quando ultrapasso eles abaixam o limite, restabelecendo o mesmo depois.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 05, 2012 9:13 pm
Prática "normal" do laranjinha. Passou do limite do cartão?! Baixa os demais limites. Ainda bem que aqui abaixam o de imóveis e carros.

leoalexx Mensagens: 79
Qui Jul 05, 2012 9:20 pm
Sou cliente Personalite e meu gerente informou que realmente os laranginhas estão com esta pratica. O Personalite é diferente e para quem pode ser indico realmente o Prime ou Personalite são diferentes e outro estilo de atendimento.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jul 05, 2012 9:26 pm
Eu sabia que era uma prática, tipo "se você passou um limite, tira do outro". Mas tirar do cheque especial é um absurdo. Foi o que aconteceu comigo no Santander e lá eu precisei, aquilo tá agarrado até hoje! Ainda bem que não estou precisando no Itaú no momento, mas amanhã vou ligar lá!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 05, 2012 9:32 pm
Tá desanimando estes bancos ultimamente. Parece que meu cartão varejo foi cancelado de novo. Vou reclamar tanto na ouvidoria se isto realmente aconteceu...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio