Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
joaomello Mensagens: 3029
Qui Jul 05, 2012 9:41 pm
Isso com você também foi um absurdo coka. Como pode cancelar um cartão sem anuência do cliente, sem motivo algum?? Isso não dá...

Antigo "vesuvio0559"
Stein Mensagens: 169
Qui Jul 05, 2012 9:51 pm
Recebi por e-mail uma notícia que clientes Personnalite agora podem ter atendimento diferenciado usando uma fila exclusiva no caixa de 1.300 agências.

Bom para quem costuma usar alguma agência laranjinha mais próxima, mas aqui em Porto Alegre só 3 agências têm isso, sendo que muito próximo de 2 delas tem Personnalite, vai entender...

Segue o link com a lista:

https://ww46.itau.com.br/itaupersonnalite/redeatendimento/pdf/Filas_Exclusivas_Personn.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Jul 05, 2012 9:56 pm
Coka,

Vc estourou o limite? Fez alguma transação esquisita? Usa só para pgto de contas?

Abs...

leoalexx Mensagens: 79
Qui Jul 05, 2012 9:58 pm
O Person pode utilizar qualquer agencia do Itau Larang; Uniclass e Person, quanto as salas é verdade o Person tem acesso vip nestas agencias. Até parece bobeiro más não é faz um teste, mostre seu cartão Person em uma agencia do Uniclass ou larang. e veja como eles mudam rapidamente o atendimento só falta querer buscar coisas que não tem na agencia. kkkkk rsrssr

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 05, 2012 10:04 pm
@joaomello: Com certeza foi. Uma falta de decência sem precedentes.

@MBStein: Mas será que é fila identificada ou é a de prioridade de idade, gestantes, etc?!

@Zé: Nada! Foi cancelado por uma gerente chamada Priscila, se não me falha a memória. Minha gerente não tem este nome. Mas desconfio que seja o pessoal de lá mesmo, para utilizar o plástico do Personnalité.

Está reativado, mas deu problema nos valores de anuidade, que estava pagando uma negociada parcelada e veio a cobrança da cheia. Enfim, um caos! Pulou a fatura de Junho (pois estava suspenso o cartão). Dá até nojo.

E agora, fui pagar uma conta, e o bendito não aparece para selecionar. Ainda consta nos limites de crédito. Vamos ver.

@leoalexx: Interessante. Vou tentar fazer isto. :D

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Jul 05, 2012 10:08 pm
Que inferno, amigo!!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 05, 2012 10:11 pm
É, bem ruim. Acabei de conferir aqui e o limite dele está negativo, deve ser pela fatura de Junho que não teve (e assim não restabeleceu o limite, pq paga foi). Pode ser isto que não aparece no pague contas.

Cristianoadsilva Mensagens: 86
Qui Jul 05, 2012 10:45 pm
Na minha agencia desde que passou a ter atendimento uniclass eles colocaram fila exclusiva com placa Uniclass e Personalité, geralmente quando vou lá nunca tem ninguém na fila, a agência passou por reforma e no primeiro dia que abriu depois de pronta colocaram o atendimento, era inicio de mês, fui dar um oi para gerente e tinha que fazer um saque e ela avisou do caixa uniclass, a agencia não cabia mais ninguém dentro e a fila do uniclass zerado, a cena mais engraçada foi quando cheguei para ser atendido e um caixa que estava atendendo varejo saiu do caixa e foi me atender, imagina a confunsão que deu, tinha um cara que dava 2 de mim na fina e era o proxima da vez, ele foi até o caixa e quiz me tirar de lá, a seguran;ca do banco teve que tirar ele a força de dentro da agência pois ele xingou até os politicos por eu estar sendo atendido preferencialmente.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jul 05, 2012 10:50 pm
O meu não acontece isso não!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 05, 2012 11:17 pm
É bem chato mas, se temos o direito devemos usá-lo. O problema eu acho que é até os demais clientes acostumarem.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio