Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jul 06, 2012 11:04 am
É diferenciado.. Não é personalizado (apesar do BB acreditar que sim..). Vá a um varejo...

pcosta Mensagens: 278
Sex Jul 06, 2012 11:29 am
Eu acho que depende muito da agência também, além do gerente. Agora esses produtos, muitas vezes são os próprios clientes que se informam e buscam acesso. Quando perguntei sobre fundos de investimento, queriam me jogar qualquer coisa. Preferi estudar e ver qual atendia melhor o meu perfil.

@luciomarcon: Outro dia fui conhecer a agência reformada do Personnalité na W3 506 Sul, e havia nada menos que 9 pessoas aguardando para falar com um dos 5 gerentes. Talvez porque foi começo do mês, mas estava lotada. Aí nesse caso não tem atendimento diferenciado, muito menos personalizado.

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jul 06, 2012 11:41 am
Tinha sofá, água, café, revistas?

pcosta Mensagens: 278
Sex Jul 06, 2012 11:47 am
Eu acho que tinha sim, mas como todas as poltronas estavam ocupadas, acabei nem reparando e fui embora rapidamente.

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jul 06, 2012 11:54 am
O problema é que o varejo é tão ruim, que "diferenciado" não significa bom...

pcosta Mensagens: 278
Sex Jul 06, 2012 12:27 pm
O varejo é impraticável, fui em uma agência para perguntar algo simples e tive que aguardar em pé.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 06, 2012 1:05 pm
Fiz aniversário por estes dias de Junho e nenhuma ligação de nenhum banco. Nem e-mail. Tenho VG e Personnalité de "alta" renda. :cry: :(

nsampaio Mensagens: 494
Sex Jul 06, 2012 2:31 pm
Sou cliente personnalité e recebo meu salário pelo banco. Realmente, o banco só tem beleza por que, de resto ... as agências estão sempre cheias, os gerentes NUNCA retornam as ligações...Um dos motivos para continuar é por que sou isento de tarifas e tenho um cartão atraente.
Tem algo no personnalité que me aborrece bastante: se eu quiser fazer um doc, ted via internet, tenho que ir a minha agência, cadastrar no sistema para fazer as operações.
Ser personnalité só para ter água, café em xícara com o logo do banco e ficar na antessala lendo valor econômico e mastigando balas? Não precisa!!!
Pelo menos, para disfarçar, toda vez que a gente ligasse para a agência procurando pela gerente, ela poderia retornar as ligações, não é mesmo???? :lol:

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Jul 06, 2012 2:51 pm
Coka,

A minha gerente Santander me ligou no meu aniversário, mas pode ter sido uma atitude pessoal, já que me ligou diretamente do celular particular.

O Itau Personnalité no máximo manda msg ou cartão pelo seu aniversário. No meu caso foi por causa dos 10 anos como cliente Personnalité.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 06, 2012 3:09 pm
@Zé: Coitado do coka, nem um e-mail automático. Mas enfim, só de não me tirar do sério, cancelando meu cartão novamente, já me darei por satisfeito. :)

@nsampaio: Realmente é mais beleza do que funcionalidade. E eu ainda não vou em agências Personnalité por ser mais prático ir na varejo. :lol:





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio