Guia de compras em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Dittrichi Mensagens: 15
Seg Abr 30, 2012 4:27 pm
E quanto a notebooks? existem lojas onde encontro notebooks com facilidade?

Obrigado!

Dittrichi Mensagens: 15
Seg Abr 30, 2012 4:41 pm
Uhn... vou pesquisar...

Obrigado pela dica!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 30, 2012 4:43 pm
Essa semana irá ao ar o texto sobre a loja. Fique de olho!

Dittrichi Mensagens: 15
Qua Mai 02, 2012 10:45 am
Interessante... estou embarcando domingo... cheio de expectativa e ansiedade!

Dittrichi Mensagens: 15
Qua Mai 09, 2012 12:18 am
Pessoal, boa noite!

Estou em cancun... Apos uma suadeira para conectar a internet(o hotel cobra 15 doletas por dia - Hyatt), descobri o chip da movistar e carregueio com 200 pesos pra usar 1 mes no ipad....

Tenho uma duvida....

Comprei algumas coisas, roupas, maquina fotografica, relogios e oculos de sol.

Sendo 3 relogios....

O valor dos relogios ultrapassa 700 dolares, pensei em levar um no braço e dois na bagagem de despachar.... É tranquilo isso?

Recomendam alguma forma de transportar essas coisas sem aborrecimentos com alfandega?

Agradeço os conselhos!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 09, 2012 12:47 am
Onde você comprou esse chip? No shopping?

Despachar relógio é arriscado, por causa do roubo de malas. Eu sempre aconselho deixar na mala de mão mesmo.

Um relógio é permitido, o resto entra na cota. Você sempre pode alegar que é usado, mas dependerá do fiscal.

Dittrichi Mensagens: 15
Qua Mai 09, 2012 11:09 am
O chip eu comprei numa loja pequena da movistar saindo da zona hoteleira na area da cidade onde tem mercados e escolas...
Comprei para o ipad.... O problema maior era que pra ativar o tempo do chip precisava mandar um sms.... E o ipad nao envia(a menos que o chip tenha o app de sms, o que nao era o caso desse chip da movistar) e por esse motivo tive de ir a uma outra loja e pedir para o cara mandar o sms para mim... Depois disso beleza.... 1 mês com um 1G de internet 3G.... Ta bom para mandar e receber emails, e usar comunicadores como msn, skype etc...

Se eu soubesse disso traria meu iphone pra fazer ligacao.... Tinha esquema assim... Agora nao adianta chorar.... Hehehe... Ferias quSe totalmente desconectadas...


Grande abraço!

tricolorpf Mensagens: 33
Sáb Jul 07, 2012 12:16 am
Bom dia, Vi que tem uma loja liverpool em Playa tb. Os preços são os mesmos? Tb gostaria de saber se na hora de pagar uma compra ou passeio com cartão de crédito o valor é digitado em dólares ou em pesos. Imagina que prejuízo o valor cobrado em dólares mas digitado em pesos. Aparece na máquina se é peso ou dólares?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 07, 2012 12:21 am
Os preços são iguais, mas as lojas da Playa del Carmen tem muito menos produtos. O valor é convertido para dólares e depois para reais.





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio